Marti adorava as suas amigas e conquistas, até, porque, não seria uma boa amiga se não desse apoio, ou vibrasse de alegria ao ouvir sus novidades. Mas amigas namorando e apaixonadas eram o caos. Rory estava apaixonada por Dean - bom pra ela - e não sabia falar de nada além de como ele era alto, e bonito e blá-blá-blá. E agora Lane apaixonada pelo amigo de Dean?
Dios mio.
- Ele tinha uma camiseta do Fugazi, ele é a minha alma gêmea - concluiu a coreana.
- Mas Lane...
- Você também achou que passar a mão na cabeça do seu colega de banda era uma boa ideia - respondeu Marti.
- Além disso, é meio estranho perguntar pro Dean sobre o amigo dele.
Porém Lane tinha os mais adoráveis olhos de cachorro pidão por baixo daqueles óculos de nerd.
- Eu posso ver com ele para um encontro duplo pra amanhã.
Marti parou de dar as oitenta voltas que as garotas estavam dando ao redor do gazebo.
- Querida, eu vou também.
- Mas você não tem um par - constatou Lane.
- Eu arranjo um par, isso é fácil e aproveito pra não gastar dinheiro.
Porque o homem sempre paga e aquilo era uma benção para economizar.
- Ok... eu confirmo com vocês amanhã.
Marti foi para o estúdio de dança de Miss Paty, as meninas teriam uma competição e ela queria algo diferente e Marti poderia trazer esse algo diferente.
Sua família não era uma família de artistas, mas era uma que apreciava a arte. Não havia homem que mais escutasse rap como o seu pai, e sua mãe era do coral da igreja e fã da Whitney Houston. Já Marti sempre foi a pessoa que queria aparecer e suas habilidades em dança eram boas, além de ser uma líder de torcida muito boa - modéstia a parte -. O time delas só perdiam todo ano porque ela não era a capitã e a treinadora era mais uma auxiliadora. Até o último ano ela seria líder daquela gente toda.
Mas agora ajudar Miss Paty.
...
A parte boa de ajudar era que ela sempre cobrava um preço, tinha que juntar dinheiro para a faculdade e ajudar em casa, sempre se dava um pouco mais. Não poderia ir sem poder contar consigo mesma completamente.
Ela e Lane estavam nos armários, conversando sobre as suas próximas aulas quando Dean apareceu com a novidade.
- Todd disse que pode - ele olhou estranho para Lane - Tem certeza que quer sair com ele?
- Por que todo mundo me pergunta isso?
- Porque ele pode ser um maníaco - mencionou Marti enquanto olhava pelo corredor em busca de sua presa.
E lá estava ela: um cara alto, cabelo castanho, rosto anguloso, pele bronzeada, camisa do time da escola... ela ia tentar.
- Já volto.
Caminhou até ele que conversava com Rob, namorado de Kathy - a capitã da torcida -. Rob era um cara genérico, loiro, amigo de todos e namorado de Kathy.
- Hola - disse para os dois garotos, abriu um sorriso para o moreno que pareceu se questionar se era com ele - Rob, qual o nome do seu amigo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
New Hollow
FanfictionSe Rory Gilmore era o anjo de Stars Hollow, Marti era o oposto. Não que ela fosse encrenca, porém o inferno parecia seguir ela a cada passo de sua vida. Acompanhe sua jornada no decorrer das temporadas de Gilmore Girls e como a vida pode dar uma vo...