- O que você decidiu? - Lane pegou um pedaço de batata frita.
- Acho que vou no óbvio e falar sobre imigração, a outra opção é o r&b, mas... sei lá. E você?
Marti ainda estava na busca da redação perfeita, seu cérebro parecia pronto para entrar em pane geral. Já Lane parecia feliz apesar de tudo 1ue acontecia na sua vida, ser obrigada a estudar em uma faculdade adventista pela mãe.
- A banda, universidade, ou Dave? - disse a última parta sonhadora.
- Dave e a banda não deveriam estar no mesmo patamar? - Fez uma expressão sugestiva.
- Sim, mas... - ela sorriu - Um não precisa andar grudado do outro.
- Primeiro a banda.
Dave era o guitarrista da banda que Lane consegui entrar, de acordo com ela ele era um carinha legal. Marti até foi atrás dele e descobriu que ele tinha a maior cara de nerd, um fofo, mas aquele suéter era estranha, porém Lane parecia nas alturas desde que passaram a conversar sobre músicas e os ensaios.
- Vai bem - pareceu uma mentira - Mais ou menos, eles estão procurando um local onde possamos tocar no volume máximo.
- A loja de música não funcionou?
- Não, eles não gostaram muito de ficar conciliando os horários com a vida da Sra.Kim.
Um dos maiores sonhos de Marti, além de ser rica, era que Lane finalmente pudesse se expressar livremente, era cansativo ver ela se desdobrar entre a garota boazinha e a rockeira em seu corpo.
As duas saíram do Luke's. Marti foi em direção à sua casa, preparar cada ponto da coreografia para o campeonato, estava pronta, todavia podia ser melhor.
Sinceramente ela não sabia o quão cansativo tudo aquilo poderia ser. Agora ela era a mandante principal, poderia fazer tudo do seu jeito e ainda estava tudo errado. Se ela se focasse daria tudo certo.
Já havia se passado uma semana e Marti finalmente havia começado a escrever sua redação sobre como foi aprender inglês, sua família até parecia legal naquela perspectiva.
Estava na casa de Mark, os dois iam assistir um filme dos anos oitenta do Hulck e do Thor que ele achava engraçado e ela estranho. Isso se ele largasse o telefone, parecia um problema de família.
- ... eu sei que foi errado, Eliza, mas vocês que vão ter que se resolver - Mark olhou para Marti do outro lado da sala - A gente se fala mais tarde, estou com a minha namorada aqui. Tchau.
- Quem é Eliza? - jogou as pernas por cima das dele.
- A ex do meu primo, traições e tals - começou uma massagem nos pés dela.
Marti se aconchego, interessada na fofoca.
- Quem traiu quem?
Mark parou as mãos por um momento e voltou logo depois.
- Ela, mas está tentando voltar com ele - ligou a televisão rapidamente - Pronta para a pior experiência da sua vida?
- Ela traiu ele - constatou Marti - E ela quer voltar? - ela quase riu.
- Os dois são feitos um para o outro, um erro desse não deveria fazer alguém se separar.
Marti se mexeu incomodada com o comentário dele. Tirou as pernas de seu colo e sentou mais ajeitada.
- Mas isso...
- Veja os seus pais, Marti, eles são cheios de problemas e ainda estão juntos, devem saber que foram feitos um para o outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
New Hollow
FanfictionSe Rory Gilmore era o anjo de Stars Hollow, Marti era o oposto. Não que ela fosse encrenca, porém o inferno parecia seguir ela a cada passo de sua vida. Acompanhe sua jornada no decorrer das temporadas de Gilmore Girls e como a vida pode dar uma vo...