Marti olhava para seu namorado com olhos de um cão abandonado, sem se importar se estava atrapalhando o movimento no corredor.
- Marti... - fez uma careta.
- Por favor? Te necesito - implorou
A maratona de dança de Stars Hollow para a arrecadação de dinheiro para a ponte seria naquele fim de semana e ela queria muito ganhar. Vinte e quatro horas dançando com um intervalo de dez minutos, quando teria um daqueles de novo? Marti recordava-se do seu primeiro ano e de ter assistido a maratona, pensou que no ano seguinte teria todavia ficou uns quatro anos sem nada daquilo.
Mark que viveu sua vida inteira na pequena cidade já havia visto a maratona, não entendia a obsessão fos outros em dançar até a exaustão, porém Marti estava lhe pedindo e era difícil recusar.
- Certo, mas você vai ficar me devendo.
- Sem problemas com isso - se aproximou e lhe roubou um beijo - Te vejo mais tarde.
E saiu para a aula de química.
...
- Só porque passamos de fase não quer dizer que podemos relaxar - disse Marti para as colegas do time. Haviam conseguido ir para as regionais, porém ela ainda não conseguia ver o time como vencedor elas precisavam melhorar, e muito - Por isso vamos ter ensaios todas as tardes além de nos juntarmos com a banda da escola para arrecadar dinheiro para novos uniformes e locomoção.
Nenhuma das garotas parecia animada, talvez assustadas por ter que ficar tanto tempo na escola sendo comandadas e tratadas como soldados por Marti.
Mila levantou a mão no meio das garotas, o rosto um pouco assustado.
- Mas não é muito tempo?
- Não se a gente quiser ganhar e trazer alguma coisa para essa cidade.
Ao fim de seu discurso sobre como o trabalho duro era necessário para que fossem as vencedoras, ou pelo menos tivessem uma melhor colocação, a treinadora foi atrás de Marti.
A mulher idosa tocou no ombro dela com compaixão e até um pouco de apreensão.
- Eu tenho que concordar com Mila, é muito tempo.
- Mas você sabe que é preciso - a garota argumentou.
- Eu sei, mas eu acho que você precisa de um tempo, faz uma cota que não vejo você andando pela cidade com a sua irmã, namorado ou amigas.
Eram os sacrifícios da vida se ela queria vencer.
- Está tudo certo, treinadora, nada com que a senhora precisa se preocupar - sorriu para ela.
A semana passou rápida, seu corpo já não parecia mais seu, e sim uma versão acabada e completamente descartável. Doía com cada movimento, porém precisava estar inteira para sábado se quisesse ganhar e disbancar Kirk na maratona de dança.
Saiu com Tina na sexta de tarde após o ensaio, queria um vestido que parecesse vintage o bastante para que ela se sentisse uma moça virgem e pura esperando o casamento. Achou um vestido quadriculado e vinho que combinaria com um par de luvas que tinha, ajeitou seu cabelo de noite, pedindo permissão para seus pais para que pudesse pular o jantar. O que não foi um problema, já que eles também queriam participar e sua mãe tinha rolinhos em todo seu cabelo e Tina ficaria na casa de Dean para brincar com Clara e ter uma festa do pijama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
New Hollow
FanfictionSe Rory Gilmore era o anjo de Stars Hollow, Marti era o oposto. Não que ela fosse encrenca, porém o inferno parecia seguir ela a cada passo de sua vida. Acompanhe sua jornada no decorrer das temporadas de Gilmore Girls e como a vida pode dar uma vo...