Marti nunca achou que poderia acordar tão feliz e revigorada.
Ela tinha um namorado.
Susana Martina Nuñes tinha um namorado, vadias. E ele era bonito, fofo e inteligente, como não ficar feliz com aquilo?
E ainda acordou com margaridas amarelas aos redor de toda cidade no seu caminho para o trabalho, mas Taylor existia.
- Você vai ficar no caixa empacotando, nada de roubar - disse ele lhe entregando o avental verde.
- Taylor, pode confiar em mim.
Mas a cara do senhor calvo não era nada confiante. Marti revirou os olhos e começou o seu delicioso trabalho de verão.
Dean chegou, um pouco mais humorado do que o normal que ela conhecia, e com uma presença ao seu lado.
Rory Gilmore.
E os dois deram um belo beijo na boca.
Ainda estava cedo e não tinha praticamente ninguém no mercado, então Marti foi até eles.
- Pelo visto o casal está de volta.
Os dois levaram um susto e deram um sorriso cheio de vergonha, em contraste com o de Marti que era cheio de malícia.
- Oi, Marti - falou a amiga tímida - Você realmente vai ficar aqui durante o verão.
- É, fazer o que... Dean, você pode ir lá dentro?
Dean a olhou com questionamentos e cruzou o braço como um homem confiante.
- E por que eu faria isso? Vou aproveitar meus momentos com a minha namorada.
- E eu sou melhor amiga da sua namorada, e ainda sou mais importante do que você nessa área.
Ele pareceu ficar sem argumentos e Rory riu da cara dele, deu-lhe um beijo singelo.
- A gente se vê mais tarde?
- Ok - respondeu mal humorado.
Marti pareceu uma pulando indo até Rory e a abraçando com alegria.
- Isso é estranho - comentou Rory aceitando o seu carinho.
- Estranho o que? Estranho é essas flores em todo lugar, lindas, mas estranho.
A cara de Rory caiu em realização.
- Ah, elas são da minha mãe, ela foi pedida em casamento no maior estilo comédia romântica.
Marti arregalou os olhos, não conseguia imaginar Lorelai casando, principalmente porque tinha certeza de que ela e Luke tinham uma conexão inexplicável. Porém recordava de Rory mencionar um namorado, só não achou que era tão sério.
- Dios mio, ela aceitou?
- Não, pelo menos ainda não... mas - viu um sorriso traquina na garota - Por que a felicidade?
Marti tirou um pigarro da garganta como se fosse dar um longo discurso.
- Eu, su amiga, tenho um namorado.
Rory arregalou os olhos e sorriu, então as duas deram as mãos e começaram a agir como duas criancinhas, pulando e esperneando.
- Com o...
- Sim, ele...
- Quando?
- Ontem.
- Ahhhh - as duas gritaram em uníssono.
Luke surgiu bem na hora, pronto para comprar alimentos para o seu restaurante, porém impedido pelas adolescentes.
- Quem deu permissão para vocês obstruirem a passagem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
New Hollow
FanfictionSe Rory Gilmore era o anjo de Stars Hollow, Marti era o oposto. Não que ela fosse encrenca, porém o inferno parecia seguir ela a cada passo de sua vida. Acompanhe sua jornada no decorrer das temporadas de Gilmore Girls e como a vida pode dar uma vo...