The Bangles - Ricos não prestam

58 9 0
                                    

- Sem gracinhas aqui - Luke colocou os pratos com comida na mesa.

- Eu tenho senso, Luke, faço na parede de trás - sorriu travessa.

Marti e Mark estavam saindo, não era nada sério, porém parecia. Bem, ela queria que fosse. Ele já tinha até conhecido Tina e para ela aquilo era uma grande coisa, muito grande.

- Por que as pessoas gostam dele? - Mark pegou o hambúrguer, mas deu um tapa na mão dele.

- Não fala assim, ele é legal.

- Ele briga com os clientes.

- Ele me dá torta de graça.

Ele revirou os olhos e mordeu o hambúrguer.

Era engraçado, por exemplo, Mark era um cara bonito, mas quanto mais ela descobria o quão inteligente ele era e o quanto ele era bom em física mais ela gostava dele. E apesar das perdas constantes do time de softball e hockey de Stars Hollow Marti nunca ficou tão feliz em torcer, mesmo que Rory fosse irritar ela e dizer que ela tinha um namorado. O que era uma mentira.

Por enquanto.

- O que você vai fazer no sábado?

Marti lambeu os dedos cobertos de creme que queijo.

- Assistir The Bangles com a Rory, Lane, Sookie e Lorelai.

- Você nem escuta elas.

Mark podia não ser tão fã de rock quanto Lane, mas ele podia ser bem aficionado.

- Mas eu gosto de me divertir, e de boa música, e mulheres tocando é boa música.

- Como o Destiny's Child - caçoou ele.

- Fale mal delas de novo para ver o que acontece com você.

Ele riu dela e ajeitou os próprios óculos. Mark era um fofo e sabia disso.

...

Lane pegou o telefone como se fosse uma arma, e talvez fosse, naquele momento.

Estavam na casa de Rory e para que o plano delas desse certo era preciso que Lane mentisse para a mãe dela, todavia Lane não era muito boa em mentir. Sabia esconder, não mentir.

- A gente vai pra um show... não show, show, é uma expressão - riu de nervoso - Uma peça... O nome da peça? Eh...

Lane largou o telefone com tristeza. Rory e Marti se olharam tristes, não seria a mesma coisa sem a animação de Lane. A alegria dela era contagiante e suas curiosidades parte de seu charme.

- Desculpa gente - ela fez um biquinho desolado.

- Está tudo bem, Lane - consolou Rory.

Marti foi até ela e a abraçou.

- Você tentou, corazón.

Marti achou que o fim de semana estava levemente perdido, não teria graça sem o trio completo com todas as garotas juntas e prontas para se divertir, até Rory ter que fazer um trabalho e chamar as garotas de Chilton até sua casa. Os ingressos do show eram próximos ao palco, os melhores ingressos e elas continuariam com eles, mas Lorelai, com a sua compaixão teve a ideia de dar os bons ingressos para Rory e amigas, ela e Sookie compraria novos ingressos e lugares piores. Estava tudo bem para Marti, que queria mais poder ter um vislumbre de sua antiga cidade do que qualquer outra coisa.

New HollowOnde histórias criam vida. Descubra agora