- Do começo! Cinco, seis, sete, oito!
Faltava uma semana para as estaduais, se tudo ocorresse bem elas ganhariam mais do que um parabéns e, sim, passariam para as regionais. O time estava melhor aquele ano, apesar de Kathy ser um pé no saco ela sabia escutar quando era preciso. Lane também ajudava nas escolhas da música, dando um melhor escopo do que poderiam produzir e Marti, bem, ela acreditava estar arrasando na coreografia, por não poder passar por cima de sua capitã - ordens da treinadora Spencer. Bleh. - não podia fazer a mistura com r&b e hip hop que tanto queria, então se mantinha mais no básico e estéticamente agradável. Mas quando se tornasse capitã tudo mudaria.
Estava suada e nojenta, completamente detestável.
Entrou no restaurante de Luke, queria um agrado e se manter viva. Lane havia avisado de última hora que sua mãe não havia permitido ela ir, então teriam que inventar alguma coisa, e ainda tinha que ajeitar aquele salto final onde Marissa deixava cair Melanie.
Luke parecia que ia ter um piripaque falando ao telefone e o bateu com força na parede. Marti esperava que ele tivesse dinheiro para um novo. A menina foi até Lorelai que assistia a cena com um sorriso divertido.
- Sabe o que aconteceu com ele? - perguntou para a mais velha.
- Não tenho a mínima ideia. Luke! Por que o ataque?
Ele veio com uma carranca, parecia que seu olho ia pular fora.
- A minha irmã vai trazer o filho problemático dela para vir morar comigo, pois, aparentemente a maçã não cai tão longe da árvore e ninguém se importa se ele foi expulso da escola.
- Você tem família? - Marti caçoou - Não foi criado por monstros da montanha?
- Acho que esses livros estão mexendo com a química do seu cérebro - Luke bateu o caderno de pedidos na mesa.
- Ou melhor - completou Lorelai - Ele se alto deu a luz.
- Como uma samambaia!
As duas riram do jovem senhor de trinta e poucos anos a sua frente.
- As duas realmente tem a mesma idade mental de uma criança de seis anos - ele suspirou - Mas, sim, eu tenho família, uma bem irresponsável.
Lorelai se pôs em modo resolução de problemas.
- Tem algo que podemos fazer?
- Não, ele é minha responsabilidade.
- Certo, e Marti? E o seu namoro? - a mentalidade infantil voltou - Como está?
Marti achava impressionante o quão bem Lorelai estava após o fim do seu noivado. Um dia antes do casamento os convidados foram avisados que não teria cerimônia, ela e Rory sumiram sábado e domingo, mas ela era forte, se sentia alguma coisa não iria demonstrar.
...
- Ok, eu tive uma ideia.
Marti estava no quarto de Lane, só poderia ficar ali por meia hora antes de ser expulsa.
- Que é?
- Sua mãe não quer que você vá por conta dos uniformes, a gente mente, faz um falso uniforme com algumas roupas e transforma em uma roupa de esquimó.
- Você não acha que ela vai perceber que estamos mentindo?
- Não, a gente só precisa usar as roupas de frio e provar pra ela que a competição é séria, não uma convenção de pervertidos, apesar de termos bastante deles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
New Hollow
FanfictionSe Rory Gilmore era o anjo de Stars Hollow, Marti era o oposto. Não que ela fosse encrenca, porém o inferno parecia seguir ela a cada passo de sua vida. Acompanhe sua jornada no decorrer das temporadas de Gilmore Girls e como a vida pode dar uma vo...