Where do broken hearts go?

32 3 1
                                    

As regionais eram a grande esperança daquele ano para aquela cidade pequena e parada, o único problema era que aconteceria em Boston e a viajem seria mais custosa do que foi em Hartford, e ter que alugar um lugar para ficar e pagar o motorista do ônibus... A equipe não tinha dinheiro para isso, então Kathy e Marti tiveram a ideia de promover um show de talentos onde você paga para participar. Parecia loucura, porém todos queriam aquela vitória, então não demorou para terem voluntários.

Miss Paty era uma das mais animadas para participar e ajudar, queria mostrar seus dotes da época da Broadway e ninguém se atreveria a pará-la.

Marti tinha ia participar de duas apresentações, uma sozinha e uma com a sua irmã e Clara, mais como acompanhar para que elas tivessem o que apresentar. Seus pais estavam animados, porém era fácil cancelar planos quando todo mundo vai assistir adolescentes - e adultos - se humilharem.

Estavam todos na Miss Paty se arrumando. Marti e Kathy haviam combinado de alternar quem vai no coreto falar, já que uma queria prejudicar a outra. Após Kathy apresentar o primeiro número, que era Kirky fazendo dança contemporânea só de cueca - alguém teria que limpar os olhos dela com detergente -, a loira voltou com um sorriso convencido e o microfone na mão.

- Não, estrague o dia de hoje, vadia, precisamos do dinheiro.

- Vete a la mierda.

- O que?

- Nada querida.

Marti subiu com um roupão que cobria a roupa de sua performance.

- Com vocês as fadas encantadas, por Miss Paty.

As meninas que faziam a aula de balé entraram e Tina deu um oi para ela e os pais antes da música começar. Fofa demais. Ela ficou a sua irmã dançar antes de precisar trocar a roupa dela para o seu grande número.

As meninas saíram e Dean já estava a porta com a roupa de Clara, porém ele parecia levemente mal humorado.

- O que foi? - perguntou pra ele.

- Nada, apenas Jess sendo Jess.

- Um cuzão.

Marti olhou na direção que ele observava e viu o nova-iorquino conversando com Rory, mas ao invés das esquivas edicadas ela parecia realmente feliz por estar ali com ele.

Ela deu um tapinha no ombro de Dean e logo pegou as roupas das crianças.

- Titi, você viu? Você viu?

- Sí, mi princesa, agora foco.

Antes dela vinha Kathy com um número de ginástica artística.

Apelona.

Ela estava toda menininha com o seu collant rosa e chuchinhas de cabelo a fazendo parecer uma criança, seu namorado Rob assobiava a cada pirueta. Marti só faltava revirar os olhos e nunca mais poder enxergar. Quando a última tira de fita parou de girar todos aplaudiram, e Marti só faltou louvar a Deus.

- E, agora, as Irmãs Arco Íris.

Como Tina era sua irmã? Questões que nem Deus sabia responder.

Tina e Clara estavam loucas para apresentar a sua rendição de You Drive Me Crazy da Britney Spears, pareciam duas loucas desde que surgiram com a ideia. Marti e a mãe de Dean foram para todos os lugares buscar tuli colorido e EVA para montarem as roupas de arco íris das meninas. Pelo menos elas pareciam se divertir. Marti se mantinha no cantinho dançado para que elas tivessem de quem colar quando esquecessem os passos.

As palmas ecoaram pela praça principal de Stars Hollow, as pessoas não sabiam aguentar duas meninas fofas parecendo vômito de unicórnio. Elas primeiro foram abraçar Marti e depois suas famílias.

New HollowOnde histórias criam vida. Descubra agora