Be your baby tonight

16 1 0
                                    

Marti olhou para os integrantes da banda de Lane, por algum motivo ela estava com receio de que eles fossem daqueles caras que tratavam a única garota do recinto como secretária.

Estavam na garagem de Lorelai, o novo lugar definitivo para os ensaios deles. Lane já havia criado todo um sistema sobre como fazer aquilo funcionar, principalmente seu relacionamento com Dave. Os dois trocavam olhares sempre que davam uma pausa nas músicas, pelo que Marti havia entendido a banda não podia saber para não gerar intrigas.

Ok, né?

Rory e Jess haviam saído da garagem para discutir qualquer coisa da relação deles, deixando Marti com os pombinhos secretos e a banda.

Estava lendo Frankenstein quando o guitarrista loiro apareceu na sua frente. Ele era bonitinho, com o cabelo meio longo e cara de burro. Seu nome era Zach.

- Hey... amiga da Lane.

- Hey?

- Então, eu e alguns amigos vamos pra uma festa, muita bebida e pensei se você não queria ir.

Marti não queria ser mal educada, nem aquelas pessoas amargas após um término, mas não tinha muita paciência para aquilo.

- Zach, cariño, yo tengo que arrumar as coisas para o festival de inverno da cidade.

Ele pareceu meio decepcionado.

- Que pena, mas se um dia estiver livre... - comentou sugestivo.

Não será com você, pensou Marti.

...

A preparação do festival estava a matando, ainda mais por estar sendo compartilhado com a banda escolar, e eles não tinham chance alguma contra nenhuma banda. Até Lane tinha essa noção. Ficou encarregada das maçãs caramelizadas e seus pais lhe disseram:

- Sua responsabilidade.

Então estava fazendo tudo aquilo sozinha e com as mãos doloridas. Não tinha mais mãos, tinha apenas um movimento que já nem fazia sentido.

A cozinha estava completamente cheia e ela tinha certeza que sua mãe a odiaria por deixar tudo uma bagunça.

- Titi? - chamou a voz de sua irmã - Posso pegar uma?

Nem precisava perguntar pois já estava colocando a mão no doce.

- Só uma, e em silêncio.

Tina foi até perto de Marti, já estava muito tarde da noite, madrugada, ela já devia estar dormindo.

- ¿Por qué no estás durmiendo?

- Eu queria comer.

Marti agarrou a irmã e a encheu de beijinhos, deixando ela com vontade de rir.

- Come, mas volta logo pra cama, se não a mamãe e o papai vão brigar.

A manhã era gélida e a sorte de Marti era ter uma meia calça grossa o suficiente para usar com a roupa de líder de torcida. Foi direto para a escola, havia pedido o carro emprestado para conseguir levar tudo para o local.

Boa parte das pessoas já estavam lá e Marti foi direto em Lane antes de se tornar a líder da torcida. Pedia para que organizassem bem as barracas, visualizando cada tecido que poderia estar dobrado. Cuidava de cada detalhe da decoração para que não tivesse erro e elas ainda pudessem ensaiar o que apresentariam de noite.

New HollowOnde histórias criam vida. Descubra agora