Era oficial, Lorelai Gilmore ia se casar. Poderia ser uma questão simples, a junção de duas almas ao olhar de Deus e os mortais, mas eles moravam em Stars Hollow, todos estavam tão felizes que poderiam criar um feriado em homenagem a ela.
O dia que Lorelai desencalhou.
Marti mal tinha roupa para aquele evento, mas já sabia que estaria magnífica. Estava muito animada, principalmente porque foi chamada para ir na festa de solteira dela e ahhhhh, seria tão legal.
Claro, sua mãe não sabia que ela estava indo para um bar de drag queens, mas ela não tinha que saber além de que elas estavam indo jantar.
- Que horas eu tenho que te buscar? - perguntou Mark.
Os dois estavam no Luke's tendo um momento só para eles, comendo torta e comentando sobre as suas vidas. Mark iria para Hartford por conta de um encontro de nerds, como Marti carinhosamente apelidou, e se ofereceu para levar ela para casa.
No meio da noite.
De outra cidade.
Como um homem podia ser tão perfeito?
- Não precisa, a Lorelai vai me trazer de volta.
- Deixa eu dar um agrado na minha namorada, ela anda muito ocupada.
Era verdade, o campeonato municipal - que seriam contra outras cidades pequenas, porque Stars Hollow só tinha um time - estava se aproximando e boa parte de seu tempo estava sendo dividido entre brigar com Kathy e tentar não ser mandada para a diretoria.
Marti pegou o rosto dele, pronta para beijá-lo.
- Não no meu restaurante - Luke pegou o ombro de Mark.
- Mas...
- Luke, a gente não ia fazer nada de mais - retrucou Marti.
- Gastar saliva no meu estabelecimento é proibido.
- Mal ia ter troca de fluidos corporais.
- Você é insuportável, e você sabe disso.
- Sim - deu um sorrisinho para ele.
- Não sei como as pessoas ainda vêm aqui todo dia - Mark limpou o ombro como se Luke tivesse deixado uma mancha.
- É o charme do lugar - roubou um beijo - Me busca meia-noite.
...
Marti colocou seu vestidinho verde claro que era grudado no corpo com uma jaqueta, não queria sua beleza atrapalhada pelo frio. Já havia ajeitado a casa e cuidado do jantar, então não precisava se preocupar com reclamações de seus pais.
Chegou na casa Gilmore e elas já estavam completamente prontas e animadas. Marti abraçou Lorelai como se ela não tivesse o dobro de sua idade.
- Você vai se casar!
- Eu vou me casar!
Ela parecia feliz e completamente radiante. E quem não estaria? O noivo dela era um gato e genial, Marti amaria ter um homem desses na sua vida.
O carro de Sookie as seguiram até o local e foram surpreendidas por uma fila enorme. Claro que teria uma fila, era óbvio que teria uma fila bem naquele dia.
Até Michel, o empregado do hotel onde Lorelai trabalhava, estava lá com um sorriso ao invés de sua carranca usual.
- Eu gosto de dançar - mencionou com seu sotaque francês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
New Hollow
FanfictionSe Rory Gilmore era o anjo de Stars Hollow, Marti era o oposto. Não que ela fosse encrenca, porém o inferno parecia seguir ela a cada passo de sua vida. Acompanhe sua jornada no decorrer das temporadas de Gilmore Girls e como a vida pode dar uma vo...