Rory, eu não sou terapeuta de casal

27 2 1
                                    

A vida estava correndo normalmente, metade do semestre, quase no fim. Boatos de que ela e uma menina do primeiro seriam as capitãs do tima, a não ser que a outra garota não fosse tão bem. Lane não estava indo, acabou que o seu primo contou o plano de encontrar Henry - que nem apareceu e chamou outra garota para o baile - para sra. Kim e ela estava de castigo por um bom tempo, Marti que passava todo dia para entregar o que os professores ensinavam.

Marti estava em seu armário cuidando de seus livros escolares quando Dean apareceu. Ele parecia preocupado, na verdade, já fazia um tempo desde que ele não parecia tão vivo, desde a venda das cestas. E ainda tinha Rory que reclamava das mensagens incessantes de Dean mas parecia não se importar com os avanços de Jess.

- Desembucha.

- Você sabe da Rory?

Marti fechou o armário e olhou sem muita paciência para ele.

- Como assim? Sei de muitas coisas, seja mais específico.

Ele suspirou.

- Se eu fiz algo que ela não gostou.

- Dean, corazón, não que eu saiba, você tem que conversar com ela para saber, trabalhar essa comunicação dos dois.

- Eu sei, mas seria interessante se você conversasse com ela, acho que ela te escutaria melhor.

O grande defeito de Dean era ter a cara de um cachorro perdido e completamente devoto.

- Tá - bufou - Mas eu não vou virar leva e trás de casal.

- Obrigada, Marti.

- Heh.

Marti esperou até um horário que ela achava que Rory estaria de volta da casa dos avós naquela sexta, mas levou um susto ao escutar uns berros dentro da casa dela. Deu duas batidas e uma Rory um pouco perturbada abriu a porta.

- O que está...

- Rory, eu preciso que você leia meus cartões - um berro de uma voz familiar ecoou.

- Ela não é...

Rory fez que sim.

- Paris, eu disse que era só aquele momento! - ela olhou em súplica para Marti - Pode me ajudar?

- Claro.

Ela entrou na casa e viu a amiga loira de Chilto de Rory perambulando na sala e na cozinha Jess com comida a sua frente.

- Você quer me explicar?

- A minha mãe foi pra um spa com a minha avó, era para eu ficar sozinha mas Paris apareceu por conta de uma prova e agora Jess não quer ir embora e trouxe toda essa comida - ela falou tão rápido que Eminem provavelmente perderia o trono de Rap God.

- Respira, chica, agora você quer que eu expulse eles?

- Sim? Não? Eu... eu não sei.

Marti resolveu que ficaria ali, para causar menos problemas e não criar mais confusões. Olhou diretamente para Jess e sorriu para ele, que abria uma caixa com um hambúrguer.

- Vaza.

Ele não se moveu.

- Oh, projétil de aborto, vaza.

- Cuidado a igreja pode escutar você.

Marti soltou uma risada falsa.

- Só levanta, Mariano.

Jess revirou os olhos, mas se levantou com o hambúrguer na mão  e Marti observou a mesa a sua frente e resolveu que iria aproveitar. Rory percebeu que não tinha muito o que fazer e se sentou ali.

New HollowOnde histórias criam vida. Descubra agora