[Novamente]

756 59 35
                                    

~》 Onde Jão e Pedro se encontram nos corredores após um show importante.

~ Totalmente autoral.

Jão Romania Balbino
São Paulo, Brasil

Quando saio do palco, a adrenalina pulsante em minhas veias continua em mim. Me seguindo por todos os corredores que passo, quando estou cumprimentando rapidamente minha equipe e a equipe local. Escuto as parabenizações de todos ali.

Em um determinado momento, avisto minha família. Todos esperavam ansiosos por mim, com sorrisos largos e lágrimas gratificantes nos olhos. Corri um pouco e os encontrei, os abraçando de uma vez.

- Foi lindo, meu filho. - Escuto minha mãe dizer.

- Você estava tão perfeito lá encima - Meu pai, que já chorava, declarou. Deixei um beijo em sua testa.

- Foi tão bom assim? - Pergunto, me afastando dos mesmos.

- Você está brincando, Jão?! Foi perfeito, irmão! - Isabela disse, me abraçando mais uma vez.

Muitas coisas faziam eu amar o que eu fazia, muitas coisas me mantiam de pé nisso tudo. Mas, nada era tão avacalador do que o orgulho que minha família tinha de mim. Isso era o suficiente para me fazer continuar.

Quando abraço Isa, tenho visão para restante do corredor. Ao perceber o lugar, posso enxergar Pedro Tófani, meu amigo... Se é que posso chama-ló assim, no final do corredor, ele conversava com algumas pessoas da equipe do local, provavelmente agradecendo pelo profissionalismo.

Quando ele termina, seus olhos encontram o meu e se fixam ali. Ele sorri e caminha lentamente até mim. Solto devagar minha irmã do abraço, essa que rapidamente entende o motivo e sorri.

Corro para os braços dele.

Toda a drenalina que eu sentia antes não chegaria aos pés do que estou sentindo agora. Enquanto acelero meus passos para chegar mais rápido nos braços daquele homem, posso sentir o ar faltar, o calor subir e meus batimentos irem a loucura.

- Eu não consegui te ver, fiquei tão triste! - Exclamo ao chegar perto do mesmo.

Meus braços rodeam seu pescoço, enquanto o sinto me envolver pela cintura. O seu cheiro anestesiante fazia meu coração errar batidas; eu sentia meu corpo ferver, pulsando apenas por estar ao lado dele.

Puta que pariu, eu não sinto isso a tanto tempo.

- Foi lindo! Foi perfeito! - Ele disse, com a voz transbordando orgulho.

Orgulho de mim, do meu show.

- Você gostou?

- Eu amei, lindo! Amei demais! - Meu sorriso apenas se intensifica.

Então, eu sabia, eu o amava. Eu era dele e apenas dele. Novamente.

- É tudo por você. Só é possível por você. - Ele sorri e nega.

- Não, é tudo possível por você. - Pedro sussura para mim e eu sorrio.

Como era possível um amor perdurar por tanto tempo? Como era possível um amor nunca acabar?

Eu não sei. Eu só sei que é possível. Eu sei que é possível porquê existe você.

ONE SHORT, pejãoOnde histórias criam vida. Descubra agora