[Ainda brilha pt2]

622 47 48
                                    

~》Onde Jão e Pedro se encontraram no alto de um prédio e isso mexeu com ambos.

~ Totalmente autoral.

Jão Romania Balbino.
São Paulo, Brasil.

Quando a festa de comemoração acaba, todos vão embora. Menos Pedro.

Ele fica. Como sempre.

Porém, hoje o clima entre nós é diferente.

Nosso momento no terraço tem muito haver com isso.

No momento, estou finalizando um banho demorado. Ao acabar, coloco uma roupa larga e confortável e me jogo em minha cama.

10 minutos depois ouço batidas na porta. Verbalizo um "entra".

- Cê já vai dormir? - Ele me pergunta, entrando no quarto.

- Acho que sim, tô bem cansado. - Ele assente.

Percebo o garoto ficar meio desnorteado. Talvez ele devesse ir embora, mas talvez ele não queria ir.

Sendo sincero, nem eu quero.

- Por que você não toma um banho, pega algo meu emprestado e dorme aqui? - Sugiro. - Já está tarde, você bebeu um pouco e está cansado.

Ele parece pensar.

- Eu poderia recusar, mas essa é uma oferta de ouro, então vou aceitar. - Ele diz, ri e eu também.

Não sei dizer quanto tempo se passa, mas em alguns longos minutos, Pedro está novamente em pé ao lado da minha cama, usando roupas minhas e muito cheiroso.

Seu cabelo está molhado e algumas gotinhas de água ainda podem ser vistas por seu corpo.

Pedro é espetacular.

- Ei, dorme bem. Você precisa descansar, hoje foi cheio. - Ele diz, sentando-se na beira da cama.

Sorrio.

- Você também, o dia realmente foi cheio, pra nós dois. - Ele assente.

Ficamos em silêncio. Talvez agora ele devesse ir para o quarto de hóspedes, talvez ele não queria ir.

Sinceramente, eu não quero que ele vá.

- Você pode... pode deitar aqui, caso queira. - Ofereço.

Ele não pareceu pensar, apenas colocou-se por debaixo dos lençóis e virou-se para mim, mantendo uma distância segura.

- Você arrasou hoje! - Ele diz. - Sei que já te dei diversos parabéns, mas é que nada poderia descrever o quão grandioso você foi e o quanto eu me orgulho de você.

Meu olhos se enchem de lágrimas. Sorrio.

Toco seu rosto delicadamente.

- Eu sinto muito orgulho de quem você é! - Eu digo. - Você arrasou hoje também, tudo aqui foi lindo e você faz parte disso!

Meu coração acelerado, minha barriga borbulhando e a felicidade genuína que estou sentindo, entrega aquele maldito sentimento ainda existente.

Porque lá no fundo, ainda brilha.

Talvez, nem seja tão fundo assim...

- Eu posso te abraçar? - Pedro pergunta e eu apenas assinto.

Nos embolamos um no outro.

Me embriago de seu perfume, aperto seu corpo ao meu, deixo selares por todo seu ombro.

Assim como ele faz comigo.

- Eu amo você, João. Amo mais do que deveria amar. - E por fim, ele retira-me ainda mais dos eixos.

- Eu amo você. Amo você de um jeito inexplicável.

Notas:

Desculpem não estar
tão bom quanto o
primeiro, eu fiquei
meio perdida na
inspiração:(

Espero que gostem
mesmo assim, lindos.

Bjos💞

ONE SHORT, pejãoOnde histórias criam vida. Descubra agora