Only Momentes [Bêbado]

624 52 32
                                    

~》Você pode dizer pra ele?

~ Totalmente autoral.

Narradora.

João estava bêbado, bem bêbado. No meio da pista, com um copo de vodka na mão.

Pedro, pelo contrário, estava quase 100% sóbrio. Sentado em seu canto, apenas observando a festa.

- Ei! - Pedro ouve a voz conhecida chamar em sua direção.

- Oi, Jão. O que foi?

Vitor se senta ao lado de Pedro e fecha os olhos.

- Eu gosto muito de um garoto. Ele tem o cabelo castanho e meio longo. Ele também usa muito moletom. O nome dele é Pedro, você conhece ele?

Tófani, sem saber o que responder e como continuar essa conversa, apenas assentiu com a cabeça.

- Se você encontrar ele, pode dizer pra ele que eu gosto muito dele? - João diz, com um ênfase no "muito".

- Posso sim... - Pedro diz, bem baixo.

João sorri largo. Pedro sente-se derreter.

O coração do moreno mais novo estava aceleradíssimo. Após uma declaração tão pura e inofensiva como essa, era impossível que não estivesse.

- Você acha... - João começa. - Você acha que o Pedro gosta de mim? É porquê... Eu acho que eu amo ele. Será que ele me ama?

Palhares fica em silêncio por longos segundos. Até criar coragem o suficiente para responder.

- Ele ama.

ONE SHORT, pejãoOnde histórias criam vida. Descubra agora