~》ONDE Pedro faz uma surpresa de aniversário para o Jão
~ Totalmente autoral.
◇
Jão Romania Balbino.
São Paulo, Brasil.◇
A primeira coisa que sinto é uma esquisia pressão estranha sobre meu corpo. Aperto os olhos, incomodado com o quão insistente era tudo aquilo.
Resmungo, tentando fazer o que quer que estivesse acusando aquela sensação, parar.
Só dou-me conta ao ouvir o pequeno riso, que faz-me despertar.
Estava sendo acordado com um beijo de esquimó.
Pedro Tófani estava com seu corpo sobre o meu, esfregando nossos narizes.
Seu cabelo recém crescido cai em seu rosto e faz cócegas no meu. Tudo que consigo perceber é o cheiro forte que o mesmo transmite. Pedro tem um cheiro único.
Ah, sim. É meu aniversário.
Me permito sorrir e abrir os olhos, encontrando os do meu namorado, antendo e feliz.
O dia já começou ótimo!
- Feliz aniversário... - Ele diz, timidamente, se afastando e se sentando ao meu lado, na cama.
- Obrigado. - Digo, me sentando e ficando de frente para ele.
Pedro aproxima mais nossos corpo. O seu jeito grudando que eu finjo não gostar tanto assim.
- Touxe café! - Pedro se levanta e só então percebo uma mesinha sobre a cômoda do meu quarto, com algumas coisas em cima.
Meu coração amolece.
Fala sério?! Ele é incrível, que droga!
O moreno se senta na cama e posiciona cuidadosamente a mesa. Medroso para não deixar cair.
Analiso os alimentos presentes ali. Café preto, do jeito que eu gosto, pães de queijo, alguns salgados, alguns lanches de padaria e um pequeno bolo coberto de chantilly vermelho e um coração desenhado - ele claramente não fez aquilo.
- Posso só escovar meus dentes, rapidinho? - Pergunto, sorrindo. Ele sorri e assente.
Vou rapidamente ao banheiro e faço tudo que preciso fazer, tentando demorar o mínimo possível. Assim, já desperto, volto para o quarto.
- Pronto! Podemos comer agora! - Exclamo e me sento com ele. - Você vai comer também, não é?
- Sim!
Começamos a comer, juntos.
Pedro desce para buscar uma xícaras de café para si, enquanto como os lanches que ele me trouxe. São um sabor conhecido, da minha padaria favorita.
Quando volta, junta-se a mim e comemos de maneira confortável. Não demora para que os felinos se interessem pelo objeto diferente sobre a cama e comece a cheirar tudo, o que nos faz rir e ter que afastá-los um pouco.