Capitulo 29 Bella

523 115 41
                                    

     ( Um mês depois )

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

     ( Um mês depois )

Não sei mais oque fazer mãe...ela não me escuta fica do lado dele, nem comer direito ela está e nem fazer o exame do bebê ela foi fazer _ Eu falo para minha mãe vim fazer um apelo para ela porque Barbara esta se matando, hoje faz um mês que o Caveira está em coma e seu estado continua crítico tem momentos que o medico diz que o melhor e desligar os aparelhos mais Barbara fica nervosa e passa mau.

Eu  vou hoje ver ela vou ter uma conversa séria com ela afinal esse bebê não tem culpa de nada e se continua assim ela é o bebe vão acaba morrendo e quando o Caveira acorda imagina como ele irá se sentir _ Ela diz eu concordo ficamos aqui, seguimos para o morro Jade está com ela no posto.

Entramos e vimos Jade do lado de fora de uma sala ela parece chora.

Pequena oque foi?_ Minha mãe pergunta.

Ela passou mau de novo mãe desmaiou tive tempo de pega ela o médico disse que ela pode esta com anemia _ Ela diz minha mãe entra no quarto e Barbara está ali olhando para fora.

Oque pensa que está fazendo...._ Ela Olha para nós _ tentando se mata? QUER MATA O SEU BEBE? Porque se continua a fazer isso é oque vai acontecer porra .....parou para  pensa na pequena? Ela está sofrendo assim como você.....e pai dela ....mais em vez de está cuidando dela está aqui chorando como se o Caveira tivesse morto...._ Barbara chora de soluça meu peito aperta eu penso em ir até ela mais Jade segura minha mão.

Ela tem que ouvi _ Ela diz.

Olha sei que não é fácil mais porra pensa no seu bebê ele está morrendo.....e isso que quer morrer e leva ele com você pensou como isso vai afeta o Caveira quando acorda ?_ Minha mãe diz e se aproxima dela alisa seus cabelos_ Sei que é difícil querida mais não está sozinha estamos aqui por vocês....precisa se levanta se cuida e cuida ele....esse bebê é uma parte do Caveira .._ Ela diz _ Ele precisa de você porque sozinho o bebe não consegue.....seja forte _ Barbara chora.

Me..perdoa.....eu ....sjnto muito....prometo que vou melhorar.... eu não posso perder ele...._ Mjnha mãe beija seus cabelos.

E não vai querida ele irá luta até o último....e você precisa também...._ Ela chora minha mãe e dura as vezes mais acho que dessa vez vai da certo, elas ficam aqui um pouco o medico trás a comida e pela primeira vez em um mês eu vi Barbara comer tudo, ela se deita e eu me deito com ela e a abraço.

Vai fica tudo quem minha irmã....vamos esta juntas para enfrenta isso...._ Barbara chora.

Obrigado por cuida de mim_ Ela dix.

E oque as irmãs mais velhas fazem cuida dos irmãos mais novos ....sempre cuidei dos meus e você é minha irmã então vou cuida e proteger você também eu te amo!_ Ela me olha e sorri.

Eu te amo também..._ Eu a abraço e ela dorme e penso Caveira tem que acordar.....e logo....

( CURTA E COMENTA MENINAS)

Segredos Obscuros ( Cont. Livro Vingança 5) Revirando Onde histórias criam vida. Descubra agora