Sabe hoje sou um homem frio e sério porque a vida me fez isso ver meus pais serem mortos pela polícia me tornou oque sou hoje....minha mãe foi a que mais sofreu foi estuprada por eles e parecia que os gritos dela dava ainda mais prazer, que dizia que era aquilo que mulher de Traficante merecia , mas a questão era meu pai não era envolvido ele vendia marmita num bar do morro só porque ele correu como vários no morro quando tem invasao eles os mataram....e eu um menino de 15 anos precisei me esconder com minha irmãzinha na sacada da nossa casa, tampando sua boca e seus olhos para que ela não visse ....
Eu não queria essa vida para mim nem que minha irmãzinha estivesse nesse meio, eu tentei ser outra coisa trabalhar mas queria me vingar e por isso eu virei vapor e matei os policiais que mataram meus pais.
Hoje sou Executor tenho minha irmã tem uma loja no morro ela sempre me disse que eu preciso de uma boa mulher para me ajuda a cuida da minha boneca, sua mãe uma puta do morro morreu no parto e fiquei com ela.
Minha princesa.....
Mas eu não quero fiel..... pelo menos era oque eu pensava ....quando o PD me disse que estava jndo para o morro do Cobra achei uma boa estava precisando mesmo, minha irmã não quis ir.... então fui com minha boneca e foi quando a vi porra tão linda.....
Ela é linda..._ Eu falo A fiel do Dn ri_ Não sabia que tinha irmã gêmea?_ Eu falo elas são muito parecidas.
Não somos gêmeas ela é um ano mais nova_ Ela diz .
Ela é linda parece uma boneca..._ Eu falo vendo ela sorri e conversa com a outra filha do Cobra.
Se se quiser te apresento_ Bella diz eu abro um sorriso sim porra.
Sim com certeza.._ A gente de aproxima e de perto ela é ainda mais linda.
Oi querida esse é o Caveira ele é o Executor do morro_ Ela me olha e dá um sorriso doce e tímido estende a mao.
Muito prazer..._ Ela diz sorrindo eu pego sua mão e beijo.
É Satisfação boneca prazer só na cama..._ Ela fica vermelha mas sorri.
Satisfação eu vou ter quando atira na sua cabeça pau no cu sai de perto da minha filha..._ Cobra diz eu olho para ele sem me abalar.
Cobra deixa a menina...._ Sam diz mas meu pai vai resmungando.
Eu te mato pau no cu..._ Ele diz.
Já vou que nosso pai é ciumento demais ...._Jade diz rindo_ Tem que ter muito coragem para namora uma de suas filhas.
Eu sou um homem muito corajoso...._ Eu falo sorrindo ela fica vermelha, e eu passo o churrasco todo olhando para ela.
Você não tem medo de morrer pau no cu para de olha para minha filha_ Cobra diz eu suspiro.
Cobra com todo respeito sua filha me encantou.... e eu vou chama ela para sair e se ela aceita eu enfrento até você para ter ela_ Eu falo sua fiel sorri.
Corajoso.... gostei pode sair com ela_ Ela diz.
Ei eu disse que não ninguém liga para minha opinião?_ Cobra diz.
Não querido...._ Eu saiu procurando ela então noto que minha filha também não está brincando com as crianças e já me desespero.
E começo a chama por ela _
Titi .....titi_ Eu a chamo mais nada.
Oque ouve um dos gêmeos pergunta.
Minha filha sumiu_ Eu falo.
Calma cara ela entrou em casa_ Eu sigo para lá.
Titi....TITI...._ Eu a chamo.
Aqui papai...._ Escuto sua voz vindo da cozinha eu corro e a vejo com a boneca as duas sentada no chão comendo bolo, me a abaixo perto delas.
Princesa não some assim _ Eu falo abraçando ela.
Desculpa papai eu queria bolo mas a minha nova amiga me deu dois pedaços_Ela diz eu olho para Barbara e ela sorri.
Ei boneca essa é a Tiana minha princesa _ Eu falo e noto uma tristeza nos seus olhos.
Ela é linda parabéns..... e sua fiel não venho?_ Ela pergunta a tá agora entendi.
Não tenho fiel pequena sou solteiro_ Eu aliso seu rosto lindo_ Na verdade eu estava te procurando também....queria sabe se não quer sair comigo.....?_ Ela me olha surpresa.
Tipo um encontro?_ Ela pergunto eu beijo sua mao.
Sim se quiser claro..... e aí quer sair comigo???_
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segredos Obscuros ( Cont. Livro Vingança 5) Revirando
RomanceIsabella ( Bella) sempre achou que é uma mulher de sorte, tem tudo que uma pessoa poderia querer, pais que são fodas demais, irmãos e amigos maravilhosos, e um marido que mostra para ela todos os dias oque é amar e ser amada, e tem filhos que são su...