Ah Ferrugem para ta me machucaneo_ A puta grita chorando.
Empina a bunca_ Eu falo ela nega mais eu a puxo com força coloco seu rosto na mesa e pego outra camisinha e entro no seu cu, ela grita e aperta a mesa os vapor da entrada devem está ouvindo tudo.
Estou aqui quase gozando então a porta abre e um vapor entra sem bater.
BATE NESSA PORRA NAO?_ Eu falo ele me olha e para Vadia.
DANNY_ Ele diz eu dou risada e puxo os cabelos da vadia que chora.
Não se preocupa estou cuidando bem da sua irmãzinha..._ Ele me olha irritado depois para ela _ E bon ter um bom motivo para atrapalhar minha foda_ Ele resmunga
O GG mandou mensagem avisando que parece que o Cobra vai invadir semana que vem....e para se prepara porque com ele esta a Rocinha e a Maré _ Ele diz eu volto a mete na vadia ela chora me mandando parar eu vejo o pau no cu fica vermelho.
Valeu ah e ...._ Eu gozo no cu da vadia empurro ela para os pés do seu irmão _ Pode leva ela já terminei_ Ele me olha e depois para ela que chora encolhida o pau no cu pega suas roupas e a pega no colo e sai, a vadiazinha era virgem apertadinha, a vadia negou no começo mais ate que gostou.
Eu fico aqui resolvendo algumas coisas sigo para casa tomo banho quando já estou pronto para dormir eu escuto os fogos...eu pulo pego meu rádio
QUEM ESTA INVADINDO PORRA?_Eu grito.
O ALEMÃO, A ROCINHA E A MARE CHEFE ESTAO POR TODOS OS LADOS...._ NN Diz porra eu saiu correndo coloco minha roupa eu subo na lage eu vejo vários pau no cu e sei que não vou conseguir sair daqui mais ao menos posso leva alguns deles comigo.
QUERO QUE ME AVISEM ONDE ESTA O COBRA, MEDUSA, PD E OS OUTROS_ Falo.
Acabei de ver o Cobra na 12_ Eu acelero para lá e quando chego não o encontro quando penso em volta sinto algo na minha cabeça.
Vai se arrepender pau no cu de sequestra as minhas filhas...._ Eu me viro e vejo que estou cercado .....alguém me entregou porra....
( CURTA E COMENTA MENINAS)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segredos Obscuros ( Cont. Livro Vingança 5) Revirando
RomanceIsabella ( Bella) sempre achou que é uma mulher de sorte, tem tudo que uma pessoa poderia querer, pais que são fodas demais, irmãos e amigos maravilhosos, e um marido que mostra para ela todos os dias oque é amar e ser amada, e tem filhos que são su...