Capitulo 15 Caveira

1.1K 168 44
                                    

Sabe papai eu gostei da Bárbara ela gosta do mesmo bolo que eu sabe de morango

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sabe papai eu gostei da Bárbara ela gosta do mesmo bolo que eu sabe de morango......ei quero convidar ela para meu aniversário sabe aquele que já conversamos.....e o bolo tem que ser de morango porque eu amo morango e a Bárbara também...._ Tina diz sentada na sua cadeirinha.

Gostou dela amor e se o papai namora com ela oque acha?_ Ela sorri e abraça a boneca

Eu acho bem legal.....gosto dela....._ Eu fico aliviado a gente chega em casa e assim que entramos ela corre até minha irmã.

O papai vai namora com a Bárbara e vai leva ela num encontro é coisa de gente grande mais não é um castigo_ Minha irmã me olha surpresa.

Sério tem um encontro?_ Ela diz sorrindo.

Sim titia o nome dela é Bárbara e sabe ela é legal e gosta do mesmo bolo que eu de morango... _ Ela diz sem me deixa responder_ Eu vou agora mesmo fazer um desenho para ela será que ela vai gostar?_ Ela sai sem esperar resposta a gente ri.

Sério querido?_ Eu abraço minha irmã.

Sim querida ela é irmã da Bella fiel do DN_ Ela me olha surpresa.

Mais ela tem outra irmã além da Jade e da bebe?_ Eu concordo conto para ela sobre menos a parte do estupro afinal isso é particular dela._Nossa é como conseguiu chama ela para sair ouvi dizer que o Cobra é ciumento que so_ Eu dou risada.

Nem me fala posso dizer que nao foi uma parada fácil...._ Eu falo_ Mais Bárbara sofreu muito na infância....e bem eu me encantei por ela_ Eu falo.

Como ela é ?_ Sem nota eu abro um sorriso pensando nela .

Doce, meiga o oposto de mim, e é provavelmente a mulher mais linda que eu vi..._Olho para  minha irmã e a peste esta sorrindo que nem o gato de botas_ Oque foi?_ Eu falo.

Acho que esta apaixonado _ Dou risada.

Porque acha isso.?_ Eu pergunto.

Porque desda morte dos nossos pais a única vez que eu te vi da um sorriso assim sincero é quando está com a Tina....com mais ninguém ou talvez comigo....agora curiosa sobre essa menina preciso urgentemente conhecer ela ver se é boa para você _ Eu a abraço ela pode ser Mais nova mais sempre está cuidando de mim.

Ela é querida vai ver_ Eu falo.

Esta pensando em assumir ela?_Eu suspiro.

Eu nunca quis uma fiel mais ela é diferente eu não sei como explica quando a conhecer vai entender _ Eu beijo seus cabelos e sigo para boca trabalho um pouco depois sigo para casa tomo um banho e me arrumo saiu e minha princesa está ali com um baque de flores vermelha.

papai a titia disse que é para da para a Bárbara no encontro....._ Eu dou risada essa minha irmã é foda....

Obrigada meu amor...m_ Beijo seus cabelos minha irmã vem da cozinha e sorri .

Obrigada..._ Ela sorri e me abraça.

Tem que causar boa impressão primeiro encontro depois você mostra o seu ogro interior _ Ela diz rindo eu bato na sua cabeca.

Valeu pentelha_ Eu falo sigo para minha moto não gosto de carros, e sigo para o morro depois de muita briga Cobra me liberou subir e ainda me ameaçou, eu sigo para sua casa e bati na porta então quando ela abre meu coração dispara talvez minha irmã esteja certa e eu tenha me apaixonado mais e possível se apaixona assim tão rápido???

Segredos Obscuros ( Cont. Livro Vingança 5) Revirando Onde histórias criam vida. Descubra agora