Amor se acalma homen_ Eu falo mais acha que o abençoado ouviu só que não continua a anda de um lado para o outro estamos no posto ele venho tira os pontos e fazer alguns exames e eu aproveitei e marquei o ultrassom afinal ele não estava nos outros.
Porque essa demora estamos aqui a oque uma hora já _ Diz nem é exagerado.
Amor estamos aqui a 10 minutos se acalma já vão chama_Eu falo ele se senta mais fica balançando a perna olho para minha cunhada e para Sam e elas dão risada.
Cobra ficou assim com os trigêmeos também _ Sam diz rindo.
Mentira eu não lembro disso _ Meu pai diz fazendo bico dou risada e aliso minha barriga sempre que ouve a voz do meu pai um dos bebês chuta forte e só para quando meu pai fala com ele.
Pai.....falo com o bebe_ Eu falo e dou um gemido quando o bebe chuta forte, meu pai ri e se senta do meu lado fica falando com o bebe que fica quieta.
Vai ver o bebe não gosta da sua voz por isso para de chuta _ Meu amor diz meu pai ri e mostra o dedo.
Sou o Avô favorito aceita que dói menos _Meu amor bufa olha o ciúmes.
Eu sou o pai tem que chuta só para mim _ Dou risada meu pai mostra o dedo...
Aí caralho o bebe me ama mais_ Meu pai diz provocado ele, logo a enfermeira aparece e quando vou meu pai estufou os peito, olho para Sam.
O minha filha se estufa mais esses peitos falsos vai acaba saindo voando_ Ela diz rindo_ Acho que galinha não voa_ Eu dou risada assim como minha irmã a gente escuta um barulho e a enfermeira está caída de cara no chão Sam passa por ela e pisa sua mão.
Ops desculpa vadia_ Sam diz a gente entra no quarto e a medica sorri ela é uma fofa.
Oi Bárbara como está se sentindo hoje?_Ela pergunta meu amor me ajuda a subir na maca.
Estou bem graças a deus os enjoos passou _ Eu falo ela sorri
Isso é bom tem mulheres que sofre com isso_ Ela diz _ Vamos lá ver esses bebês _ Ela diz _ E você papai ansioso?_ Meu amor sorri.
Porra muito não pude está com ela da primeira vez _ Ele diz.
Vamos lá então...._ Ela colocou o corações de novo.
Aqui esta os corações estão batendo bem forte _ Diz sorrindo.
E aí da para saber?_ Minha cunhada diz
Um está mostrando tudo, o outro não quer deixa ver_ Diz sorrindo.
Oque é o outro?_ Meu amor pergunta
E um menino e parece ser calmo....o outro está empurrando ele _ Ela Diz.
ISSO PORRA MEU HERDEIRO...._ Meu amor grita e faz toque com meu pai.
Tinha que ser seus filhos mesmo _ Meu pai diz.
Ah o bebe parou, fala de novo _ Ela diz.
Vamos lá amor do vovô mostra para nós oque você é e espero que outro menino_ Eu dou risada .
Ah virou agora da para saber _ A medica diz.
Fala aí e mais um herdeiro?_ Meu amor diz e a medica nega.
Não é uma menina e bem agitada_ Escuto um barulho alto olho e meu amor desmaiou....meu pai está tão pálido que está indo pelo mesmo caminho.
Se desmaiar eu dou um soco em você _Sam diz meu pai se senta e eu dou risada mais esses homens são tão corajosos.
Minha cunhada vai no banheiro então joga água na cara do meu amor...que acorda de um pulo.
Oque ouve?_ Ele diz _ Porque tô molhado.?_
Bem a medica disse que vamos ter um casal e você desmaiou e meu pai quase desmaiou também..._ Meu amor se levanta e olha para medica.
Tem certeza Doutora uma menina?_Ela concorda.
Sim e bem agitada...._ Olho para cobra .
Estamos fodidos pau no cu....._ Eu dou risada Sam sorri e segura minha mão eu vou ser mãe espero conseguir ser uma boa mãe....
( VAMOS LA MEUS AMORES RETA FINAL....FALTAM MAIS UNS 5 CAPITULOS....SE PREPAREM PARA MUITAS EMOÇÕES)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segredos Obscuros ( Cont. Livro Vingança 5) Revirando
RomanceIsabella ( Bella) sempre achou que é uma mulher de sorte, tem tudo que uma pessoa poderia querer, pais que são fodas demais, irmãos e amigos maravilhosos, e um marido que mostra para ela todos os dias oque é amar e ser amada, e tem filhos que são su...