Se não quiser mais sair comigo eu entendo _ Ele se aproxima e posso dizer que nao foi fácil porque meu pai me abraçou tão forte que senti até meus ossos estralar eu olho para Bella e ela ri
Larga ela Cobra_ Sam diz mas que disse que ele me largou_ Vamos deixa eles a sos_ Ela diz ele nega.
Nem pensa...._ Meu pai disse sua fiel olha para ele seria e deu até medo.
Agora_ Ele resmunga algumas coisas só entendi algo de mata o Caveira, Sam se aproxima de mim e seca meu rosto ela e tão linda_ . Eles vão pagar te dou minha palavra que os dois vão sofrer o dobro que sofreu.....agora chega de chora não sentimos nojo e sim orgulho por ser essa menina doce e linda...._ Ela me abraça e depois Bella se aproxima de mim.
Depois vamos as compras precisa de roupas sexy_ Ela diz e dou risada.
Ei nada de coisa sexy_ Caveira diz mas Bella só sorri.
Claro ...._ Eles sai e olho para minhas mãos com vergonha, Caveira se aproxima e segura minha mão.
Eu ainda quero sair com voce e a mulher mais linda que eu já conheci......eu não sinto nojo se bobear eu te quero ainda mais_ Ele diz e me dá um selinho.
Mais é se eu não consegui ter relação sabe.... eu não sei se consigo...._ Eu falo ele alisa meu rosto e depois me faz deita no seu ombro.
Tudo vai ser no seu tempo .....vamos esperar até voce ter certeza que está pronta porque nada é nem ninguém vai me fazer desistir de você....._ Eu olho para ele que sorri e alisa meu rosto _ Então que tau amanhã a gente sair para nosso encontro?_ Ele pergunta eu me aproximo e o beijo.
COBRA Tira o ouvido da porta deixa eles....._ Eu escuto a Sam fala.
Pequena beterraba só quero ver se ela está bem....... ele pode se aproveitar da inocência dela ......ele é safado vou entra.....aí mulher...._ Eu escuto um resmungo acho que ela bateu nele.
Sai da anda_ Eu escuto ele resmunga eu olho para Cobra e a gente ri meu pai é o melhor.
Sim eu aceito sair com voce_ Eu falo ele sorri a gente desce e ele combinou de me busca eu me sento na sala e Yasmim vem para meu colo e fica mexendo no meu cabelo.
Você tem o cabelo bonito.....a mamãe disse que eu posso pinta o meu quando crescer..... e eu quero laranja sabe e minha cor favorita.....voce tem uma cor favorita?_ Ela diz sem nem respira.
Eu amo a cor Lilás....._ Ela sorri.
O cabelo da tia Cam e lilás aposto que ela pode pintar o seu_ Eu dou risada e abraço ela e tão fofinha.
Mais tarde Bella e a Jade me leva para uma loja de roupas que tem aqui no morro e posso dizer que elas compraram tantas roupas para mim que parece que acabamos com o estoque da loja, depois fui no salão de beleza onde me fizeram de tudo depois de arrumada sigo para casa Bella me ajudou a escolher a roupa.
Não está curto?_ Eu falo me olhando no espelho
Não está gostosa...._Ela me abraça.
Tenho que ir mas ele vai vir te busca....amanhã quero saber tudinho em.....vamos ter noite das meninas _ Ela disse e não faço ideia do que é isso só concordo, ela sai e eu desço fico ali esperando, batem na porta eu abro e meu coração dispara ele esta tão lindo..ele ests todo de preto e com um baque de flores vermelhas.
Uau está maravilhosa pequena...._ Ele diz e eu abro um sorriso_ Mais não sei se quero sair com voce assim....não tô afim de atira em ninguém essa noite que olha para voce._ Ele diz dou risada ele segura meu rosto e me beija como é possível eu já está apaixonada por ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segredos Obscuros ( Cont. Livro Vingança 5) Revirando
RomanceIsabella ( Bella) sempre achou que é uma mulher de sorte, tem tudo que uma pessoa poderia querer, pais que são fodas demais, irmãos e amigos maravilhosos, e um marido que mostra para ela todos os dias oque é amar e ser amada, e tem filhos que são su...