Capítulo 5 Cobra Maratona part/5

1.4K 214 55
                                    

Eu olho em volta e abro um sorriso minha família toda reunida, meus amigos, meus filhos e Netos, minhas noras e genros, olho em volta e minha mulher esta com a filha do Pietro porra eu amo demais minha pequena Beterraba poderia morrer agora e esta...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu olho em volta e abro um sorriso minha família toda reunida, meus amigos, meus filhos e Netos, minhas noras e genros, olho em volta e minha mulher esta com a filha do Pietro porra eu amo demais minha pequena Beterraba poderia morrer agora e estaria feliz, afinal ela me deu uma família que nem eu sabia que queria e hoje eles são a minha base , ela se aproxima sorrindo e me entrega minha neta que é a cara da mãe dela.

Ela é linda_Eu falo alisando seus cabelinhos loiro.

Sim...fizemos bem né Cobrinha nossos filhos estão bem e com as pessoas que ama....acho que já podemos tirar aquelas férias tão desejadas _Eu a abraço pela cintura.

Quando quiser minha pequena Beterraba afinal Pietro já esta bem pode assumir enquanto tiver fora...._Ela sorri e beija meu rosto, a gente se senta perto da Fiel do Pietro que fico brincando com o filho dele o menino é lindão com os cabelos brancos, estou aqui babando nos meus netos quando meu celular toca eu olho e vejo que é minha Belinha.

Ei princesa está....._Eu falo mas ela começa a grita não da para entender nada.

PAPAI ESTÃO SEGUNDO A GENTE....._Ele diz espera como é?_AI MEU DEUS CAPOTARAM O CARRO....E PAPAI TO COM MEDO_Ela diz em meio aos gritos.

Como é Bella se acalma não entendendo...._Eu falo .

Coloca no viva voz_ Minha pequena Beterraba manda.

TEM UNS 3 CARROS NOS SEGUNDO ELES CAPOTARAM OS 3 CARROS DOS SEGURANCAS......ATIRARAM NO MEU PNEUS PAPAI TO COM MEDO_ Ela grita eu olho para Erick que já começou a rastrear.

Princesa se acalma estamos indo_ Eu falo mas então fica mudo.

Oque ouve?_ DN pergunta vendo todos correndo.

Aconteceu alguma coisa com a Isabella_ Eu falo.

A Didi esta com ela também porra_ TH diz A gente corre para os carros e motos e seguimos para onde estava o sinal do celular assim que chegamos esta cheio de policia não dava para se aproxima só tem foi a Sam e a Cam, elas volta chorando.

ELA FORAM LEVADAS _Sam diz me abraçando_ LEVARAM MINHA FILHA PORRA....._Ela diz a gente segue para o morro , meus filhos se aproxima DN E O TH

Oque ouve Cadê minha irmã?_ Jade pergunta.

Levaram as duas...._ Pietro diz eu abraço minha Pequena Beterraba

Segredos Obscuros ( Cont. Livro Vingança 5) Revirando Onde histórias criam vida. Descubra agora