Capítulo 32 Caveira

510 105 32
                                    

   Eu escuto ao longe alguma coisa apitando alto por um momento achei que era meu despertador, eu tento abrir meus olhos mais parecem pregados

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   Eu escuto ao longe alguma coisa apitando alto por um momento achei que era meu despertador, eu tento abrir meus olhos mais parecem pregados.

Ei precisa acorda .....tem muita coisa acontecendo querido.....a Barbara precisa de você _ Eu escuto  voz da minha irmã de longe mais que porra está acontecendo, eu tento Mais uma vez abrir meus olhos mais nada, então mexo minha mão_ meu deus você mexeu....ei querido abre os olhos _ Eu sinto suas mãos no meu rosto_ Ei consegue me ouvir _ Ela diz.

Sim.....eu .....consigo_ Eu falo então abro meus olhos de vagar a claridade me faz fecha de novo, eu escuto minha irmã chorando então abro de novo olho em volta mais que porra aconteceu_ Oque ....onde estou?_Mesmo chorando ela me conta Oque ouve mais não me lembro disso.

Cade a Bárbara e minha filha?_ Pergunto ela suspira.

Ah a bebe está bem com a Didi e ah a Ba ela esta no quarto ao lado _ Eu olho para ele sem entender.

Que... como... assim?_ Quando ela ia me conta a porta abre e o medico entra, me explica meu quadro mais tudo que eu quero saber é onde está minha mulher.

Minha irmã sai para avisa que acordei então quando a porta abre de novo está a minha Barbara, ela me olha então começa a chora.

Ei meu amor!_Ela se aproxima chorando me abraça.

Obrigada por não morrer_ Ela diz chorando.

Ei jamais iria te deixa _ Ela sorri e me beija, então sinto uma coisa empurrando meu braço quase um chute ela se afasta rindo, olho para sua barriga e me espanto olho para ela que sorri.

Diz oi para os nossos filhos _ Ela diz sorrindo alisa a barriga que é bem grande e eu penso quanto tempo dormi.

Caralho amor.....esta de quanto tempo _ Eu falo alisando sua barriga e ganho outro chute forte e me emociono.

Estou com 3 quase 4_ Ela diz sorrindo então me toco no que ela disse filhos.

Você disse filhos tipo mais de um?_ Ela ri e concorda

Sim amor são dois _ Ela diz eu me emociono eu a puxo para perto e coloco a boca na sua barriga.

Papai voltou meus amores e espero que seja dois meninos afinal sua irmã me da trabalho imagina duas cópias da sua mãe _ Ela ri.

Concordo com você pau no cu_ A gente olha para porta e Cobra esta ali todos entram e me comprimento, eles me conta Oque vem acontecendo e sobre o incidente com a Barbara

Acha que tem alguma coisa a vez com a parada de hoje?_Falo para Cobra.

Não sabemos ....mais iremos ataca ele tem que ser detido o bom ele não faz ideia que sabemos qual seu morro.....vamos ataca sem ele saber _ Cobra diz.

E não é tudo estamos achando que tem x9 nos dois morros porque eles sabiam certinho quando um de nós saia do morro....._ PD diz.

Mais alguém se ferro?_

Jade machucou o braço e o Pietro tomou um tiro que de raspão....os outros foram tentativas.... que não podemos arriscar e nem podemos viver presos como bichos.....e estou louca para arranca a pele daquele pau no cu como fiz com o pai dele _ Medusa diz Cobra sorri eles combinam tanto olho para Barbara que está sentada na cama do meu lado e depois para sua barriga.

Eu quero participar......_

Acha que está bem em duas semanas ?_Cobra diz.

Claro...

Que não tem que descansar _ Barbara diz.

Eu não preciso temos que pega ele....

Um mes não vai mudar nada .....voce vai descansar_ Ela diz toda seria oque a faz parecer com o Cobra_ Pai!_ Ela olha para Cobra que resmunga.

Tudo bem um mês pau no cu....tem que está recuperando _ Ele diz eu suspiro e olho para Barbara beijo sua mão.

Daqui um mês vamos acabar com o Ferrugem mais e se nesse um mês ele consegue matar alguém....

Eu tenho que me recuperar logo antes que ele machuque alguém da minha família...

( CURTA E COMENTA MENINAS)

Segredos Obscuros ( Cont. Livro Vingança 5) Revirando Onde histórias criam vida. Descubra agora