Capitulo 25 Barbara

582 123 54
                                    

( Um mês depois )

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

( Um mês depois )

Eu termino de me arruma estamos jndo em casa para conta ao meu pai que estou indo mora com o  meu amor e posso dizer ele esta bem nervoso.

Amor se acalma _ Eu falo segurando sua mão estamos indo para o quarto_ Meu pai não vai te mata_ Ele resmunga.

Meu medo a medusa é não seu pai _ Eu dou risada semana que vem ela vai me ensina a luta, atira e várias outras coisas.

Eu estou doida para começa minhas aulas_ Eu falo ele ri e beija meu rosto.

Eu tenho até medo do que vai aprender _ Ele diz dou risada.

Prometo não te bater_ Ele ri e me beija .

Acho bom_ Ele diz.

Talvez naquela safada que fica sorrindo e estufado os peito falso toda vez que te ver__Ele resmunga.

Sabe que nem ligo para ela pequena _ Ele diz.

Hum....mais pegou ela_ Eu falo.

Nem uma mulher que passou na minha vida foi importante você eu te amo_ Ele diz eu beijo seu rosto.

Ei te amo também...._E abraço ele seguimos para o morro do meu pai passei uns dois dias na casa do meu amor e resolvi quer quero isso, chegamos e eu vejo meu pai e a Sam ali conversando.

Oh não era sem tempo _ Meu pai diz e me abraça tão apertado que sinto todos os ossos do meu corpo estrala.

Cobra larga a menina deixando ela até roxa_ Diz meu pai me solta e segura meu rosto.

Esta bem princesa _ Ele diz e me emociono meu pai e tão fofo.

Eu estou sim....ah vim conversar com o senhor_ Eu lado.

Oque meu anjo vai manda esse pau no cu dança?_ Ele diz dou risada e nego Sam me abraça.

Não pai eu ....

Ela vai vir mora comigo_ Meu amor diz.

Espera não ouvi direito_ Meu pai diz e olha de uma forma sinistra para o Meu amor.

Papai...

Eu disse que ela vem mora comigo _ Ele diz todo serio meu pai ri .

Não vai!_ Meu pai diz.

Sin ela vai ela e minha mulher _ Ele diz.

Eu vou Mata você pau no cu....ela não vai_ Meu pai diz.

Papai por favor _ Ele nega

Não _ Ele diz.

Cobra ..._ Sam tenta meu pai nega.

Não eu mau a conheço vem esse pau no cu e quer leva ela embora não basta minha bela que está agora minha menina nao_ Eu suspiro.

Cobra acho que não entendeu _ Meu amor diz_ Não vim pedir fala que ela vem mora comigo _ Meu pai o olha.

ELA SO SAI DAQUI QUANDO ESTIVER MORTO_Ele diz me aproximo dele e o abraço.

Pai eu sei que não é fácil mais eu amo ele....eu nunca me senti amada por ninguém....agora eu tenho uma família maravilhosa.....e uma pessoa que esta enfrentando um homem bravo e armado porque também me ama...eu quero ser feliz pai, ter oque você é a Sam tem ou que meus irmãos tem....eu te amo mais eu mereço ser feliz também _ Ele alisa meu rosto .

Porra ta....mais vai me liga e vir aqui sempre para que eu veja que está bem cuidada...._ Ele diz me abraçando.

Prometo Papai eu te amo!_ Ele me abraça Sam abraça a gente é me sinto bem acolhida e amada....sjn eu mereço um final feliz...

( CURTA E COMENTA MENINAS VAMOS DE ESPECIAL DESSE LIVRO VOU TENTA FINALIZAR ELE )

MAIS PRECISO DE AJUDA CURTA E COMENTA.....

Segredos Obscuros ( Cont. Livro Vingança 5) Revirando Onde histórias criam vida. Descubra agora