( 2 meses depois )
Mamãe quando meu irmãozinho vem?_ A princesa diz estamos no sofá de casa , eu fiz o exame e estou com tred meses agora ....ainda não sei o sexo e para fala a verdade eu só vou saber quando meu amor volta, hoje ele esta sendo tirado dos aparelhos graças a deus ele tem reagido bem.
Mais infelizmente as coisas não andam bem não podemos sair dos morros....Jade foi atacada assim como a Raissa e a fiel do seu pai, meu irmão Pietro tomou um tiro de raspão no braço....e parece que meu pai vai atacar o tau Ferrugem ele está tentando tudo para matar um por um.
Ele ainda é novo amor mais logo ele vem ta_ Beijo seus cabelos.
E o papai já acordou sabe tô com saudade ?_ Eu me seguro para não chora.
Eu também amor majs lembra oque a mamãe disse ele estava dodoi mais agora ele tá bem e logo vai acorda _ Eu falo beijando seu rosto, logo minha cunhada aparece para fica com ela eu tomo banho depois como é sigo para o Hospital mais sabe aquela sensação que tem alguem te olhando eu começo a anda rápido mais sinto que estão atrás de mim eu corro as escadas quando estou nos últimos eu sinto alguém me empurra eu rolo 2 degraus e caiu de costa.
Eu escuto passo sinto uma dor no pé da barriga não meu bebe....eu coloco a mão na barriga.
Caralho patroa !_ Eu olho para Baixo e Gibi desde da sua moto e vem correndo_ Oque ouve?_ Eu seguro minha barriga.
Alguém estava atrás de mim....e me empurrou ....eu cai das escadas ....aí me ajuda meu bebe _ Eu falo ele me pega o radio.
Preciso de um carro aqui na 13 urgente porra .....ei PD a fiel do Caveira foi empurrada das escadas estou levando ela para o posto_ Ele diz.
Caralho ....Estamos indo porra vou liga para o Cobra_ Ele diz e desliga Gibi me pega no colo e corre logo o carro aparece e ele me leva para o posto sou atendida rápido, a porta abre e minha família entra .
Oque ouve querida ?_ Bella diz .
Eu estava vindo para o posto.....e senti alguém me seguindo fui empurrada e cai três degraus....._ Eu falo.
Como ela está doutor?_ Jade pergunta.
Ela vai fazer o ultrassom agora... _ A porta abre e meu pai entra com a Sam e meus irmãos.
Querida !_ Ele me abraça_ Como esta e meu neto?_
Ainda não sabemos preciso que Saiam para poder fazer o ultrassom..._ O medico diz mais se arrepender quando meu pai e a Sam olham para ele.
Está me mandando sair ....sabe quem eu sou _ Sam diz perto do médico...
E que a paciente precisa de privacidade e...
Não vamos sair imbecil_ Meu pai diz, tudo bem os pais pode fica os outros Saiam por favor _ Os outros sai mais Bella fica ali o medico olha para ela.
Eu vou ficar ...._ Minha irmã da medo as vezes....
Tudo bem ...ah vamos ver o bebe _ Ele diz e coloca o aparelho na minha barriga passa nele e então sorri, .
Aqui está ele....ah ou melhor eles parabéns são gêmeos _ Ele diz.
Como é?_Ele sorri.
Sim aqui um é aqui o outro_ Ele diz.
Aí meu deus...
Quer saber oque são?_Eu nego.
Não......eu vou esperar o pai deles acorda...._ Eu falo ele concorda eu vejo meu pai olhando a tela .
Pai...._ Ele me olha e beija meus cabelos_ Eu não vou deixa mais ninguém te machuca e nem ninguém .....vamos atacar semana que vem e acaba logo com isso_Ele diz e olha para Sam e parece que falam em códigos.
ELE ACORDOU.....ELE ACORDOU_ Olho para minha cunhada na porta do quarto_ ELE ACORDOU MEU IRMAO ACORDOU.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segredos Obscuros ( Cont. Livro Vingança 5) Revirando
RomansaIsabella ( Bella) sempre achou que é uma mulher de sorte, tem tudo que uma pessoa poderia querer, pais que são fodas demais, irmãos e amigos maravilhosos, e um marido que mostra para ela todos os dias oque é amar e ser amada, e tem filhos que são su...