Capitulo 33 Gibi

540 113 33
                                    

  E aí seu irmão está de bom humor hoje ?_ Eu pergunto a minha morena ela ri e me beija

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  E seu irmão está de bom humor hoje ?_ Eu pergunto a minha morena ela ri e me beija.

Sim ele está vai saber o sexo dos gêmeos porque ?_ Ela pergunta.

Estou jndo avisa que você vem mora comigo _ Ela me olha surpresa...

falando serio?_ Ela diz eu aliso seu rosto.

Claro que sim morena te amo que quero na minha casa, apesar de não ser como do seu irmão Luxuosa eu a montei com muito suor e esforço.....e_ Ela me beija.

Ei eu amo sua casa_ Ela diz.

Ótimo ela será nossa logo...._ Eu falo a gente entra na casa do seu irmão e o vejo no sofá ten 3 dias que ele recebeu alta .

Oi querido _ Ele olha para ela e depois para mim

Ei princesa....e pau no cu_ Dou risada

Ei chefe melhor ?_ Eu pergunto apertando sua mão.

Estaria se voce tivesse morrido enquanto estava em coma mais acho que foi só um sonho_ Dou risada ainda mais porque minha morena bateu nele_ princesa brincando...._Ele diz.

Ah chefe vim troca uma ideia com você _ Ele me olha depois para Sua irmã e nega.

Não....

Deixa ele fala!_ Minha morena diz.

Eu sei bem oque ele quer te tira de entro de casa e adiantei o resposta não....._

Eu não vim pedir chefe vim avisar que ela esta vindo mora comigo ....ela é maior de idade e decide Por ela_ Eu falo ele me olha e pega a arma.

Vou te mata pau no cu_ Eu falo irritado.

Não vai Mata ninguém abaixa essa arma _ Olhamos para escada e Barbara desce _ Oque está acontecendo?_Ela pergunta sua barriga e enorme parece que tem uns 5 ali.

Ah esse pau no cu está me desafiando ....ve se pode isso.....quer leva minha irmã embora _ Ele diz.

Perguntou a sua irmã oque ela quer ?_ Barbara pergunta.

Ela é uma criança não sabe oque quer ....e_ Barbara o belisca_ amor !_

Ela é uma mulher ......tem que deixa ela decidir _ Diz Caveira resmunga e olha para minha morena.

Querido eu te amo e meu irmãozao a pessoa que mais amo e confio sei que acha que ainda tem que me proteger mais não precisa eu cresci e assim como você mereço ser feliz e eu amo o Gibi_ Diz ela.

E eu a amo demais cara prometo proteger ela de tudo...._ Ele resmunga e concorda.

Tudo bem...se não tem jeito....mais vou fica de olho em você ...._ Ele diz,  minha morena foi fazer as malas e eu vou trabalhar mais tarde estou subindo o morro e vejo o GG subindo ele e um vapor novo, não vou com a cara dele sei , eu o vejo entrando no beco e vou atrás desço da moto e vou andando sem fazer barulho então o escuto pego meu celular e gravo.

Eu não sei chefe eu acho que ele esta armando alguma coisa...o Cobra estava ontem aqui reunido mais os grandes puderam participar da reunião.... _ Ele diz_ Ele sobreviveu chefe até saiu do hospital.....e sua fiel tá bem não morreu .....Senhor melhor fica ligado o PD e o Cobra pode esta pensando em atacar e serão 3 morros senhor.....sim acho que sim.....vou continua de olho preciso tenta fazer amizade com um dos de confiança ainda maoa porque eu sou novo...m_ Ele diz_ Beleza vou tenta descobrir..... é_ Ele desliga e eu saiu do Beco e me escondo ele desce as escadas, e eu acelero para boca descobri o X9 porra eu bato na porta e o vapor avisa ao PD que me manda entra.

Salve cara oque ouve?_

Chefe descobri o X9_ Entrego o celular e  PD sorri ao ouvir.

Perfeito preciso de um favor seu quero que deixe escapar que vamos ataca daqui um mês....deixa esse GG ouvir _ Eu concordo espero que finalmente peguem esse Ferrugem e os morros tenham paz.

( CURTA E COMENTA MENINAS)

Segredos Obscuros ( Cont. Livro Vingança 5) Revirando Onde histórias criam vida. Descubra agora