( 3 semanas depois)
Mamãe quando o vovô vai acoda tô com sadade ja_ Minha pequena pergunta eu suspiro.
Vovô já já acorda amor _ Ela sorri.
Sabe e se eu for lá e da um beijinho será que ele acorda mais rápido porque eu dou um beijinhos e o meu papai acorda pode ser que funcione né?_ Ela diz dou risada e a abraço.
Sim quem sabe de certo.._ Ela sorri e pega a folha de desenho.
Olha fiz para o vovô _ Ela diz sorrindo.
Ele vai amor princesa _ Ela volta a pinta eu me levanto e sinto uma dor no pé da barriga me seguro só sofá e respiro fundo, então para a dor , minha cunhada chega para pega a gatinha hoje meu pai esta saindo dos aparelhos ele está respirando sozinho .
Eu me arrumo e a dor vem forte de novo me seguro na cômoda, Eu respiro várias vezes rápido.
Amor ?_ Meu amor aparece_ Oque foi?_ Pergunta quando me vê segurando a cômoda.
Nada só uma dor .....a medica disse que seria normal no fim da gestação...._ Eu falo ele me olha assustado.
Melhor passa na médica _ Eu nego.
Não se aumenta eu vou_ Eu falo beijo ele a gente desce para o hospital quando chegamos todos já estão lá eu vejo que meu pai já não está com os aparelhos.
Já tiraram?_ Pergunto Sam sorri e me abraça.
Sim ele acordou de madrugada ficou agitado então tiraram_ Ela diz eu a abraço.
Mais ele acordou de novo?_ Ela nega.
Não mais sinto que logo ele vai_ Ela diz me aproximo dele e beijo sua testa_ Ei papai acorda esta na hora não acha? Seus netos _ Ficamos aqui CAM trouxe a Yasmin ela deitou na cama com nosso pai.
Papai tem que acorda sabia que eu ganhei um bombom de um menino na cola estava gotoso....
Papai.....já....disse princesa....não pode....aceita presentes....de meninos....só o papai.... pode da _ Eu olho para meu pai ele abre os olhos de vagar pisca algumas vezes e depois para nós e depois para Mimi_ Eu.....vou .....mata ....ele !_ Dou risada .
Finalmente Cobrinha já estava pensando que iria me beija....._ Sam diz e beija meu pai.
E para ....onde eu ....iria mulher _ Ele diz sorrindo, a gente abraça ele chorando_ Ei nada de choro po tô vivo_ Ele diz sorrindo, o medico entra .
Finalmente acordou Cobra _ Meu pai Olha para o medico.
Já posso ir embora?_ Meu pai diz beijando os cabelos da Mimi.
Vai fica aqui uns dias ainda mais precisamos fazer uns exames..._ Ele diz.
Porque oque ouve comigo_ Ele pergunta o medico olha para Sam e ela concorda então o medico conta Oque ouve e sobre ele pode ter ficado paralítico.
Ah bem pelo menos vamos poder ir mora na praia né beterraba....o importante é eu estou vivo... e sinto a mão na minha filha nos meus braços _ Ele diz e mexe os dedos o medico sorri.
Isso é bom ....vamos ver as pernas _ Ele bate um pequeno martelo na perna do meu pai.
NAO...Vai fazer dodoi no meu papai sai_ Mimi diz toda brava, Sam ri e pega ela.
Esse martelo não machuca Amor....._ Sam diz então o medico volta a fazer o exame nas pernas.
Consegue senti?_ Ele pergunta.
Mais na direita que na esquerda...._ Meu pai diz.
Isso é bom que dizer que nao perdeu total os movimentos talvez com fisioterapia consiga voltar a andar_ O medico diz.
Pode ser uma enfermeira gostosa....sabe para me incentivar?_ Sam olha toda brava para ele.
Acabou de acordar do coma quer voltar só que te garanto que dessa vez não acorda _ Ela diz tá fiquei com medo.
Ela é nervosinha né doutor_ Meu pai diz ele me olha e estende a mão me aproximo.
Tá bem princesa e meus netos?_ Eu aperto sua mao.
Estão doidos para sair_ Eu falo beijo sua testa quando me levanto sinto algo escorrer pelas minhas pernas olho para Sam..
Caveira pega uma cadeira de rodas?_ Sam diz se aproximando de mim.
Para que ?_ Ele pergunta.
Seus filhos vão nascer a bolsa estourou_ Todos em volta começa a correr e acho que me trouxeram umas 3 cadeiras de roda, eu me sento e sou levada eu vou ser mãe e estou morrendo de medo.
( ASSUSTEI VOCES NE MENINAS JAMAIS MATARIA O COBRA ADORO ELE KKK)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segredos Obscuros ( Cont. Livro Vingança 5) Revirando
RomanceIsabella ( Bella) sempre achou que é uma mulher de sorte, tem tudo que uma pessoa poderia querer, pais que são fodas demais, irmãos e amigos maravilhosos, e um marido que mostra para ela todos os dias oque é amar e ser amada, e tem filhos que são su...