Ela é esperta demais as vezes parece que é bem mais velha.....mas é aí não me respondeu quer ir num encontro comigo?_ Eu falo ela me da um sorridi doce.
Eu iria adora...._ Ela diz eu me aproximo e a beijo depois seguimos para fora eu procuro o Cobra sei que não vai ser fácil convencer ele mais foda -se, vou até até que me olha todo bravo.
Cobra só para você saber ela aceitou sair comigo....vim aqui na humildade te avisar _ Eu falo ele nega.
Não vai não...._ Diz se levantando ele sai andando sua fiel vem junto.
Cobra...._ Sam diz.
Oque ouve?_ Pietro pergunta se aproximando com Erick.
Quer sair com sua irmã mesmo eu falando que nao_ Ele diz os gêmeos me olham rindo, sua fiel resmunga resmunga.
Ela é maior de idade e ela resolve _ Ele sai atrás dela eu os sigo a gente as vê em um sofá no canto como estava costa não dava para ver a gente vindo, Cobra para.
Tá ah quando o namorado da minha mae disse que eu iria virar garota de programa como minha mae .... ele disse que ele fazia questão de ser o primeiro.....então ele ah me estuprou....._ Ela diz eu arregalo os olhos e logo minha mãe vem a minha cabeça.
COMO É?_ Cobra grita assustando as duas eu vejo Ela ficando pálida então ela desmaia, eu só tive tempo de correr e pega ela antes dela cair e se machucar, eu a pego no colo e a gente a leva para cima Bella está ali abraçada a sua mãe chorando, eu fico ali olhando para ela e pensando no que ela passou.
Oque ela disse?_ Cobra pergunta Bella olha para ele com tristeza.
Ele a estuprou pai..... ela era uma criança ainda 15 anos_ Bella diz chorando, meu sangue sai do corpo porra uma menina ainda eu penso nos grito de dor da minha mãe e pensa nela que provavelmente era virgem o trauma que ela teve ter.
Então ela começa a acorda eu me aproximo dela e seguro sua mão ela me olha e depois em volta.
Oque ouve?_ Ela diz olhando para nos então fecha os olhos _ Não sintam nojo de mim....eu não pude evita....eu_ Ela diz chorando Cobra sr aproxima e faz ela olha para ele.
Ei princesa não sentimos era uma criança....mas olha para mim.... ele vai se arrepender pelo que te fez eu prometo que vou fazer ele e a maldita da sua mãe pagar caro pelo que te fez....jamais diga que sentimos nojo eu te amo princesa _ Eles se abraçam e ela chora então ela me olha e fica vermelha.
Se não quiser mais sair comigo eu entendo..... eu nao_ Eu me aproximo e posso dizer que foi difícil segura mão já que o Cobra a abraçou ainda mais ela ri.
Larga ela Cobra_ Sua fiel diz_ Vamos deixa eles a sos_ Ela diz.
Nem pensa...._ Cobra diz.
Agora_ Sua fiel diz e até eu que não tenho medo de Nada fiquei com medo, Cobra resmunga muito e levanta Sua fiel se aproxima da Bárbara segura seu rosto e seca suas lágrimas.
Eles vão pagar te dou minha palavra que os dois vão sofrer o dobro que sofreu.....agora chega de chora não sentimos nojo e sim orgulho por ser essa menina doce e linda...._ Ela abraça a Bella a abraça.
Depois vamos as compras precisa de roupas sexy_ Eu gelo.
Ei nada de coisa sexy_ Eu falo Bella ri.
Claro ...._ Eles sai e ficamos sozinho Barbara olha para as mãos e eu suspiro me sento do seu lado e a faço olha para mim.
Eu ainda quero sair com voce e a mulher mais linda que eu já conheci......eu não sinto nojo se bobear eu te quero ainda mais_ Eu falo dando um selinho nela.
Mais é se eu não consegui ter relação sabe.... eu não sei se consigo...._ Eu a faço coloca a cabeça no meu ombro.
Tudo vai ser no seu tempo .....vamos esperar até voce ter certeza que está pronta porque nada é nem ninguém vai me fazer desistir de você....._ Ela me olha e sorri_ Então que tau amanhã a gente sair para nosso encontro?_ Ela se aproxima e me beija ainda vermelha de vergonha.
COBRA Tira o ouvido da porta deixa eles....._ Eu escuto a fiel Cobra.
Pequena beterraba só quero ver se ela está bem....... ele pode se aproveitar da inocência dela ......ele é safado vou entra.....aí mulher....
Sai da anda_ Eu escuto ele resmunga eu olho para Barbara e a gente ri ter o Cobra como sogro não vai ser fácil mais nada e nem ninguém vai me fazer muda de ideia....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segredos Obscuros ( Cont. Livro Vingança 5) Revirando
RomanceIsabella ( Bella) sempre achou que é uma mulher de sorte, tem tudo que uma pessoa poderia querer, pais que são fodas demais, irmãos e amigos maravilhosos, e um marido que mostra para ela todos os dias oque é amar e ser amada, e tem filhos que são su...