Capitulo 26 Caveira

585 114 32
                                    

       Eu termino de coloca a última mala da Bárbara no meu carro e olho para ela que está abraçando os irmãos e depois a Medusa e o Cobra e parece que ela esta indo para guerra

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

       Eu termino de coloca a última mala da Bárbara no meu carro e olho para ela que está abraçando os irmãos e depois a Medusa e o Cobra e parece que ela esta indo para guerra.

Me promete liga todos os dias ....?_ Cobra diz.

Prometo papai _ Ele resmunga e se aproxima de mim.

Se machuca minha filha eu mato você e ninguém vai encontrar seu corpo _ Ele diz.

Eu prometo eu vou proteger ela com a minha vida se for preciso...._Eu falo.

Acho bom mesmo ...._ Eu pego a mão da minha pequena e entramos no carro ela olha para trás e funga.

Ei nada de choro logo vai ver eles de novo _ Ela funga e me olha seus olhos azuis estão enorme e ela faz bico_ Oh meu deus minha menjna não chora..._ Eu a abraço que ela chora mesmo.

Eu nem sei porque estou chorando....ando muito chorona_ Ela diz secando o rosto ela me olha seu rosto vermelho__Desculpa !_Ela diz.

Não se preocupa pequena logo vai ver eles _ Eu falo sigo para o morro e paro na porta da minha casa.

Chegamos!_ Ela sorri a gente desce e pego sua mão e a gente segue para casa eu abro a porta e escuto um grito.

ELA CHEGO....._ Minha princesa vem correndo e abraça a Bárbara._ DESSA VEZ VAI FICA PA SEMPE?__ Barbara ri e abaixa alisa o rosto dela.

Sim meu amor para sempre e eu trouxe um álbum de festa para a gente escolher seu aniversário _ Minha pequena grita e faz uma dancinha.

Ehhh e a melhor mamãe do mundo_ Diz abraçando a Bárbara que me olha com lagrimas nos olhos vai chora.

Você é a melhor filha que uma mãe poderia ter _ Eu me emociono.

Vem ver oque eu e a titia fez _ Ela diz e sai arrastando a Bárbara para sala escolhi bem.

Seguimos para sala e a parede tem vários corações e um cartaz de boas vindas...e várias comidas, ficamos aqui rindo e conversando então sou chamado na boca pelo PD sigo para la e me surpreendo em ver um dos irmãos da Bárbara esta ali acho que o Pietro.

Oque ouve?_ Eu pergunto.

Pegamos o pau no cu que estuprou minha irmã mais sua mãe conseguiu escapar , como estava vindo aqui deixa uns papeis para o Meu tio vim avisar _ Eu sinto todo o sangue ferver.

Quero participar da tortura minha mulher porra _ Ele concorda .

E tem mais uma coisa meu pai conseguiu informações sobre o pau chama...colocou ym vapor e descobriu que ele pretende atacar .... não sabemos qual morro ele vai atacar _ Diz_ Meu pai quer que fiquem de olhos bem aberto ainda mais porque minhas irmãs estão aqui assim como a minha prima....._ Pietro diz.

Vamos fica de olho...._ PD diz ele manda aumentar a segurança da entrada assim como minha casa é dos outros....se ele tenta atacar vamos preparados _ Diz eu saiu e sigo para casa beijo minha morena e sigo para o morro do Cobra mais quando estou no caminho dois carros me seguem eu acelero minha moto....não sei se vou conseguir, ligo para PD, coloco os fones.

Ei pau no cu chegou....

NAO ESTAO ME SEGUINDO ......ESTOU NA AVENIDA PRINCIPAL....._ Eu grito e acelero passando entre os carros mais os dois são rápidos.

PORRA ESTOU INDO MANO SEGURA AS PONTAS POR AI..._ Diz eu acelero mais não sou tão rápido então eu vejo o espelho a arma e então sou atingido no braço e na perna eu perco o controle da moto e sou jogado para o lado eu rolo o barranco e bato minha cabeça tudo gira em volta , Olho para o céu o sangue escorre pelo meu rosto e eu penso na minha filha e na minha irmã e minha mulher espero que fiquem bem sem min.

Então deixo a morte me levar.. 

( CURTA E COMENTA MENINAS)

Segredos Obscuros ( Cont. Livro Vingança 5) Revirando Onde histórias criam vida. Descubra agora