Capítulo 20 Caveira

715 142 47
                                    

Eu acordo com meu celular tocando eu resmungo e olho em volta onde tó então me lembro da minha noite e oque posso dizer depois da nossa primeira vez Barbara deixou o medo de lado e posso dizer foi a melhor noite da minha vida, como consegui acorda...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu acordo com meu celular tocando eu resmungo e olho em volta onde tó então me lembro da minha noite e oque posso dizer depois da nossa primeira vez Barbara deixou o medo de lado e posso dizer foi a melhor noite da minha vida, como consegui acorda hoje não faço ideia.

Eu olho para ela que esta dormindo toda esparramada na cama, eu saiu da cama e sigo para o banheiro tentando não acorda ela.

Alo! _ Eu atendo.

Ei pau no cu cadê a minha filha?_ Cobra pergunta eu resmungo.

Quer que eu te fale mesmo acho que sabe que ela passou a noite aqui comigo_Ele começa a me xinga de tudo quanto é nome_Ei se acalma homem eu a quero como minha fiel..._Ele resmunga.

Eu espero que não a engravide...sou novo para tantos netos_Ele diz e eu penso na nossa noite .

Prometo tenta_Ele me xinga.

Vem para meu morro minhas meninas foram atrás da vadia que entregou a Barbara acho que vai querer participar da tortura_Ele diz a não iria perder por nada.

Eu vou adora...._Eu falo quando saiu do quarto Barbara ainda dorme, eu desço e minha irmã já chegou com minha filha.

Papai..._Ela corre e me abraça.

Ei princesa...

Papai cadê a Barbara?_Olho para minha irmã e ela ri.

Tive que conta do encontro ou ela não ia dormir_Eu dou risada.

Ela esta lá em cima dormindo_ Ela sorri .

 Eu comprei umas coisas para fazer o café da manha para ela.._ Minha Irma diz porra eu amo demais essa menina, eu a abraço_ E ai como foi?_Eu a abraço.

A melhor noite da minha vida e eu quero ela como minha fiel_ Ela sorri toda feliz.

Ah que legal agora vai lá leva oque eu comprei para vocês, e mais tarde eu conheço ela_Ela diz.

Preciso que fique com ela umas horas preciso ir no morro do pai dela_Ela sorri.

Claro vou amar conhecer ela melhor_ Eu tenho até medo disso, eu sigo para o quarto com a bandeja que 

Eu subo e ela esta sentada na cama olhando em volta como se não soubesse onde esta ela me olha então da um sorriso lindo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu subo e ela esta sentada na cama olhando em volta como se não soubesse onde esta ela me olha então da um sorriso lindo.

Oi minha menina bom dia_ Eu falo e me aproximo com a badeja .

Oi bom dia.....por um momento esqueci onde estava_Ela diz rindo tira os cabelos do rosto e olha para a badeja _Isso é para nos??_Ela sorri.

Claro amor...._Eu me sento e coloco um morango na sua boca_ Eu trouxe café e suco não sabia de qual gostava_Ela sorri e me beija.

Eu amei...gosto dos dois_ Ela diz ficamos aqui comendo então ouvimos uma batidinha.

PAPAIIIIII A BARBARA JÁ ACODOU?_Dou risada e olho para Barbara que ri.

Sim pequena vem_Ela diz minha princesa entra com sua boneca e sobe na cama e abraça a barbara_ Bom dia meu amor_Elas ficam ali rindo e conversando eu aviso a Barbara que preciso sair um pouco ela concorda e fica com minha filha na cama eu saiu e sigo para o morro e eu sempre soube oque a medusa era capaz mais não esperava que  ela seria capaz de matar assim com sangue frio, eu sigo para minha casa e vejo minha irmã com minha filha e a Barbara na cozinha rindo e preparando um bolo sim ela será minha mulher, a minha fiel....


( INFELIZMENTE NÃO VOU CONSEGUI FINALIZAR ELE NÃO ESTA TENDO TANTAS CURTIDAS E COMENTARIOS....VOU CONTINUA POSTANDO ATÉ 00:00 MAIS NÃO ACHO QUE CONSIGO FINALIZAR)


Segredos Obscuros ( Cont. Livro Vingança 5) Revirando Onde histórias criam vida. Descubra agora