Capítulo 12 Cobra

1.1K 186 33
                                    

Você não tem medo de morrer pau no cu para de olha para minha filha_ Eu falo vendo o Caveira seguindo minh filha era só oque faltava nessa porra mais uma não

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Você não tem medo de morrer pau no cu para de olha para minha filha_ Eu falo vendo o Caveira seguindo minh filha era oque faltava nessa porra mais uma não.


Cobra com todo respeito sua filha me encantou.... e eu vou chama ela para sair e se ela aceita eu enfrento até você para ter ela_ Ele diz e eu resmungo.

Corajoso.... gostei pode sair com ela_ Sam diz rindo eu olho para ela bravo.

Ei eu disse que não ninguém liga para minha opinião?_ Eu falo ela me abraça de lado beija meu peito.

Não querido...._ Ela diz a gente se senta_ Querido a Barbara merece alguém que cuide dela e a ama..._ Ela diz eu resmungo.

Eu posso da o amor que ela precisa minha princesa nem chegou nem a conheço direito e querem tira ela de mim....._ Ela ri e beija meu rosto.

Tem a Mimi ainda amor_ Ela diz sorrindo.

Eu mato todos que se aproxima dela...._ Ela ri e fico ali com ela sei que ela tem razão mas é foda.....minha princesa.... , estou aqui com ela e Caveira se aproxima.

Cobra para você saber ela aceitou sair comigo....vim aqui na humildade te avisar _ Ele diz.

Não vai não...._ Eu falo me levantando.

Cobra...._ Sam diz.

Oque ouve?_ Pietro pergunta se aproximando com Erick.

Quer sair com sua irmã mesmo eu falando que nao_ Eu falo e Sam resmunga.

Ela é maior de idade e ela resolve _ Sam diz eu bufo e vou Trás da minha princesa e a vejo com a bela as suas estão de costa para nós quando vou fala escuto elas conversando sobre o pau no cu do namorado da sua mãe.

Tá ah quando o namorado da minha mae disse que eu iria virar garota de programa como minha mae .... ele disse que ele fazia questão de ser o primeiro.....então ele ah me estuprou....._ Ela diz todo meu sangue sai do corpo.

COMO É?_ Eu falo gritando ela olha para nós então para nosso espanto ela desaba Caveira corre e a pega antes dela cair no chão a gente a leva para o quarto.

Oque ela disse?_ Eu pergunto para Bella que está chorando.

Ele a estuprou pai..... ela era uma criança ainda 15 anos_ Bella diz chorando, ficamos ali Caveira anda de um lado para o outro preocupado.

Então ela começa a acorda Caveira se aproxima dela e segura sua mão.

Oque ouve?_ Ela diz olhando para nos  então fecha os olhos _ Não sintam nojo de mim....eu não pude evita....eu_ Ela diz chorando.

Ei princesa não sentimos era uma criança....mas olha para mim.... ele vai se arrepender pelo que te fez eu prometo que vou fazer ele e a maldita da sua mãe pagar caro pelo que te fez....jamais diga que sentimos nojo eu te amo princesa _ Eu a abraço e olho para Sam seus olhos está mais claro e eu sei que minha medusa está de volta sim eles são se arrepender....

Eu abraço ela que chora....sim vão se arrepender .....

Segredos Obscuros ( Cont. Livro Vingança 5) Revirando Onde histórias criam vida. Descubra agora