Capítulo 27 PD

620 118 29
                                    

Papão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Papão....papai....papai atoda papai__ Abro meus olhos e Davi esta em cima de mim sorrindo dou risada.

Deixa o papai dormir parceiro__ Ele fecha a cara e cruza os braços bravo ele parece a mãe dele.

Não papai atoda mamãe falo para acoda o papai _ Eu o abraço.

Mandou e porque ?_ Eu falo .

Porque a mamãe mado olá ela diti atoda o seu pai manda ele dece pala papa_ Diz dou risada .

papai vai_ Ele segura  eu rosto.

Não dome papai mamãe mado_ Eu resmungo e me levanto faço minhas higiene e pego ele no colo, a gente desce e seguimos cozinha minha mulher está ali ela me olha e sorri.

Oia mamãe ele atodou_ Eu beijo ela que ri.

Isso meu amor _ Ele sorri.

Meu pai está vindo busca ele para brinca com os gemeos _ Ray diz eu a puxo para mim e beijo seu pescoço.

Isso quer dizer que vamos ter a tarde toda sozinhos podemos fazer mais um herdeiro_ Eu falo.

Na verdade eu me dei conta hoje que ainda não desceu para mim_ Ela diz.

Acha que pode esta?_ Ela me abraça.

Sim posso tem 3 meses que estamos tentando.....talvez dessa vez tenha dado Certo...vou comprar o teste depois que meu pai leva ele_ Eu a beijo, a gente fica aqui eu vou na boca resolver algumas coisas para poder passa a tarde com minha mulher e para descobrir se sou pai de novo, estou aqui pronto para ir embora quando meu celular toca olho e é o Caveira.

Ei pau no cu já chegou...._ Eu falo.

NAO ESTAO ME SEGUINDO ......ESTOU NA AVENIDA PRINCIPAL....._ Ele fala eu dou um pulo.

PORRA ESTOU INDO MANO SEGURA AS PONTAS POR AI..._Eu falo passo o radio avisando.

Oque ouve __Dn pergunta subimos na moto .

Ele esta sendo atacado vamos_ Eu falo acelero chegamos na principal vejo as marcas de pneus eu desço da minha moto e vejo uma fumaça eu sigo até e vejo a sua moto.

Chama a ambulância do morro manda virei acho que ele caiu_ Eu falo e Saímos procurando a ambulância chegou mais nada .

AQUI_ AD diz eu vou para o barranco e o vejo caído, saiu correndo desço o morro vejo seu rosto coberto de sangue_ Ele bem ferido_ Ele diz junto dos caras conseguimos descer a maca e o levamos Para cima eu pego meu celular e ligo para minha mulher.

Onde você esta Pedro?__ Ela diz ao atender.

Amor preciso que na casa do Caveira ...._ Eu falo.

Porque ?_

Ele foi pego em uma emboscada e está bastante ferido e indo para o posto quero que avise a Irmã e a fiel dele_ Eu falo.

meu deus pode deixar_ Ela desliga e eu olho para o Caveira seu rosto todo sujo de sangue e eu penso ele não pode morrer.....

( CURTA E COMENTA MENINAS)

Segredos Obscuros ( Cont. Livro Vingança 5) Revirando Onde histórias criam vida. Descubra agora