Capitulo 22 Bárbara

829 125 39
                                    

Vem Barbara conhecer a titia _ A princesa sai me puxando para baixo a irmã do Meu amor estava ali assistindo quando ela me vê primeiro me avalia de cima a baixo depois se levanta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vem Barbara conhecer a titia _ A princesa sai me puxando para baixo a irmã do Meu amor estava ali assistindo quando ela me primeiro me avalia de cima a baixo depois se levanta.

Ah finalmente conheci a mulher que roubou o coração do meu irmão _ Ela diz sorri e se levanta então me abraça?_ Meu irmão tem bom gosto muito prazer sou Elisa _ Ela diz sorrindo.

Eu sou a Bárbara muito prazer _ Eu falo sorrindo ela aperta minha mão.

Estava pensando vamos fora toma um sol ?_ Ela diz a gente sai para o morro e eu me apaixono pelo lugar estamos aqui na praça tomando sorvete.

Boa tarde meninas _ Eu vejo um moreno lindo vindo.

Oi Gibi _ Elisa sorri toda vermelha.

E tudo certo para hoje?_ Ele diz.

Sim preciso sair sem meu irmão ver_ Ela djz sorrindo .

Vou esperar no beco _ Ele diz e me olha satisfação sou Gibi_ Ele dix.

Sou Barbara _ Ele pisca.

Satisfação...._ Ele diz sobe numa moto e pisca para Elisa eu olho para ela que está sorrindo toda feliz, ela me olha e ri.

Estamos saindo a um mês _ Ela diz.

Seu irmão não sabe ?_ Ela resmunga.

Para meu irmão nunca vou deixa de ser uma menininha .....ele acha até hoje que sou virgem.....ele é muito ciumento sempre afastou os meninos de mim...mais o Gibi é diferente ......ele é doce e me apaixonei por ele_ Eu  abraço de lado.

Eu acho que devia conversa com ele....porque se ele descobrir de outra forma vai Mata o Gibi _Ela suspira e olha para Tina que está escorregando.

Segredos Obscuros ( Cont. Livro Vingança 5) Revirando Onde histórias criam vida. Descubra agora