Capítulo 16 Bella

818 125 24
                                    

Amor tem certeza essa menina pode esta armada e

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Amor tem certeza essa menina pode esta armada e..._ Meu amor diz pela décima vez, estou indo junto da minha irmã e das minhas primas busca a vadia que entregou minha irmã, a vadia se fez de amiga mais estava a mando do pau no cu....minha mãe ia busca mais eu faço questão.

Amor se acalma ela não vai me machuca e as meninas vão comigo não se preocupa _ Eu falo.

Treinei Ben minhas meninas _ Minha mãe dix a ele.

Eu não gosto disso também _ Meu pai diz eu resmungo esses homens protetores viu.

Papai estou fazendo isso pela minha irmã a vadia a entregou....tem que receber o dela_ Eu falo ele resmunga.

princesa não a mata trás para o morro ela pode saber mais sobre o filho do Chama_ Papai diz.

Pode deixa....vamos meninas?_ Seguimos para o carro a Didi que vai dirigir.

Sabe onde ela mora ?_ Jade pergunta amarrando os cabelos.

Não mais sabemos onde a vadia trabalha vamos espera ela sair..._ Eu fslo.

Onde vamos leva ela? _Didi diz.

Eu conheço um lugar é um galpão abandonado _ Raissa diz.

Oque vamos fazer Bater nela?_ Sacha diz.

Claro ela tem que apanha .....a vadia entregou a Bárbara sem se importa com o que poderia acontecer com ela tem que apanha e muito essa vadia _ Raissa diz.

Sim não podemos Mata ela....afinal precisamos descobrir mais sobre o Filho do Chama_ Didi diz.

Sim ....vamos da uma surra e trazer para o morro_ Eu falo a gente chega e ficamos aqui esperando a Jade foi dentro do restaurante tenta descobrir quem é a vadia .

Eu a vejo saindo....ela entra no carro.

A vadia esta vindo parece que foi demitida _ Ela diz e fixamos esperando eu a vejo saindo_ E ela...._ Jade diz.

Didi..._ Didi sorri e sai com a Raissa fica no carro elas colocam o pano na cabeça dela e Raissa bate com a madeira na sua cabeça ela desaba, eu saiu e abro o porta malas e elas a colocam a gente segue para o galpão.

Entramos e a prendemos na parede Jade vai até una pia e enche um balde velho de água.

Como sabia desse lugar.?_ Pergunto para Raissa.

Meu pai que me disse que ele é trás alguns caras aqui para tortura_ Ela diz .

Seu pai te contava essas coisas ?_ Sacha pergunta.

Sim....eu achava demais..._Ela diz a gente ri e Jade jogou a água na cara da Vadia que acorda desorientada, olha em volta e depois para mim e arregala os olhos

Barbara....como é possível esta aqui ..... ?_ Ela diz e eu dou risada ela me olha mais atentamente_ Não e a Barbara_ Eu dou risada e nego.

Não eu não sou....._ Eu vou ate a parede e pego a madeira as meninas fazem o mesmo_ Mais sabe ela é minha irmã e sabe o mais interessante? Ela me disse que você é foi a culpada de terem sequestrado ela, e sabe eu sou a irmã mais velha eu sou aquela que cuidava e protegia meus irmaos....._ Ela começa a chora._ E me pergunto como uma pessoa tem coragem a entrega a outra para um maluco_ Ela fecha a cara e oque eu estava pensando passou pelo seu rosto, ela ama o Ferrugem...por isso ela entregou a Barbara.

Não eu não queria entrega não sabia juro_ Ela diz  chorando.

Vadia mentirosa....._ Raissa diz e um soco nela_ Você sabia sim oque iria acontecer....sabe porque? Você se apaixonou pelo Ferrugem e não se importou com o que qcontecia a ela_ A vadia para de chora e da u.m sorriso frio.

E bem meu amor iria me fazer sua fiel .....e espero que ele mate a vadia e vocês _ Jade ri e se aproxma dela segura seus cabelos.

Pode acredita vadia você vai morrer mais não se preocupa logo seu amor se junta a você no inferno  _ Jade diz se afasta e sorri, a gente começa a dar várias paulada nela deixou dei choque mais não podemos Mata a vadia....olho para ela destruída, a gente segue para casa pelo menos minha irmã será vingada e sei que minha mãe não vai deixa sobre nem um osso inteiro no seu corpo....

Ninguém mexe com seus filhos....

E ninguém mexe com minhas irmãs....

( VAMOS LA SEGREDOS OBSCUROS HOJE )

Curta e comente meninas.....

Segredos Obscuros ( Cont. Livro Vingança 5) Revirando Onde histórias criam vida. Descubra agora