(7 Anos depois)
Tem certeza que ele pode me ajuda?_ Eu pergunto a Susana ela mora em um morro chamado CDD e parece que o novo dono é aliado do meu pai... não consegui descobri muito sobre ele mas não desisti, ainda vou encontra ele .
Sim ele disse que conhece seu pai e vai te leva até ele...._ Ela diz eu termino de limpa as mesas, depois que sai de casa eu morei 2 anos na rua em São Paulo e posso dizer não foi fácil, precisei pega latinha e precisei aprender a me defender sozinha.
Hoje faz 3 meses que estou no Rio eu consegui juntar dinheiro e comprei a passagem de ônibus, e aqui estou arrumei um emprego em uma lanchonete não recebo muito mas deu para aluga um quarto em uma pensão ainda estou procurando meu pai e sinto que é minha chance.
E quando posso encontra ele?_ Eu pergunto ela sorri.
Hoje vou manda mensagem podemos nos encontra na praia_ Ela diz e me olha.
Obrigada não sabe o quando eu quero encontra meu pai_ Ela me olha e suspira.
Eu imagino....eu vou liga para ele_ Ela diz eu concordo volto a trabalhar mas estou tão feliz que não consigo deixa de sorrir.
Ele disse que pode ser na praia ..._ Ela disse e me dá o endereço _ Ele disse que tem que ser nesse lugar que é reservado porque ele é dono de morro pode ser perigoso para ele_ Ela disse e eu concordo.
Tudo bem...._ Eu volto a trabalhar e sigo para lá fico esperando mas nada quando penso em ir embora alguma coisa cobre meu rosto eu sinto um cheiro forte e sinto uma tontura e tudo fica escuro.
Quando acordo eu noto que não estou no meu quarto aquele é escudo e tem grades.
Olha acordou...._ Eu olho para grade e vejo um homem ruivo
Quem é você?_ Eu pergunto ele ri.
Logo mais vai saber....só que logo vai ter companhia _ Ele diz sorrindo.
Porque você nem me conhece...._ Eu falo irritada.
Aí que se engana....te conheço bem pequena Bárbara...._ Eu me assusto.
Como sabe meu nome...._ Ele ri e sai eu fico ali sem entender nada e 5 meses se passou e nada e não diz porque estou aqui e cada mês que passa eu fico com mais medo.
Então do nada a porta abre e ele entra carregando uma mulher loira e um outro carregando outra dos cabelos pretos cacheados, eu me aproximo elas estão desacordada.
Quem são?_ Eu pergunto ele me olh e ri.
Um presente para você..... vai amar_ Ele diz e sai rindo eu me aproximo da grade mas elas estão desacordada espero que elas fique bem....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segredos Obscuros ( Cont. Livro Vingança 5) Revirando
RomanceIsabella ( Bella) sempre achou que é uma mulher de sorte, tem tudo que uma pessoa poderia querer, pais que são fodas demais, irmãos e amigos maravilhosos, e um marido que mostra para ela todos os dias oque é amar e ser amada, e tem filhos que são su...