Amor cuidado tá vai e volta logo_ Meu amor diz com nosso filho Arthur nos braços.
Vou rápido só pega as lembrancinhas_ Eu falo beijo ele e entro no carro com a Didi quando a gente esta na metade do caminho, o LL o valor que esta dirigindo xinga.
Meninas se seguram_ Ele diz e aceler_Liga para o Patrão avisando_ Eu pego meu celular e ligo para meu pai, meu coração esta disparado.
Ei princesa já está....._
PAPAI ESTÃO SEGUNDO A GENTE....._Eu vejo assustada o 3 carros dos vamos ser capotados_AI MEU DEUS CAPOTARAM O CARRO....E PAPAI TO COM MEDO_Eu falo já querendo chora.
Como é Bella se acalma não tô entendendo...._Meu pai diz
TEM UNS 3 CARROS NOS SEGUNDO ELES CAPOTARAM OS 3 CARROS DOS SEGURANCAS......ATIRARAM NO MEU PNEUS PAPAI TO COM MEDO_ Eu falo quando vejo ele já estão perto.
Princesa se acalma estamos indo_ Meu pai diz então eles batem do lado do carro e um deles atira na cabeça do LL, carro roda na pista, os caras sai do carro já com a arma na mão abre a porta e me tira de dentro assim como a Didi.
Me solta seu pau no cu_ Eu contigo me solta batendo em dois.
Melhor para ai vadia ou a gostosa aqui vai morre_Eu paro quando vejo ele apontando a arma para cabeça da Didi que chora assustada, então eu sinto alguma coisa no meu rosto e tudo fica escuro.
Eu acordo sentindo todo meu corpo doendo, abro meus olhos e noto que estou em um lugar escuro e fechado.
Didi cadê ela eu olho em volta então a vejo caída no chão, vou até ela .
Didi....ei _ Eu aliso seus cabelos ela abre os olhos assustada.
Onde estamos?_ Ela diz.
Não sei...._ Eu falo.
Vocês estão bem?_ Escuto uma voz vindo da Jaula do lado, eu me aproximo e me assusto com o que vejo a menina ali me olhado poderia ser minha irmã gêmea só que uns dois anos mais nova que eu , ela parece de mais comigo_ Estão machucadas?_ Ela pergunta eu olho para Didi que me olha assustada.
Quem é o você?_ Eu pergunto.
Me chamo Bárbara.....e vocês_ Ela pergunta.
Eu sou Isabella e ela é a Diana....voce é muito parecida comigo a gente poderia ser até gêmeas _ Ela me olha.
Nossa verdade...._ Ela suspira e se senta.
A quanto tempo está aqui._ Eu pergunto.
A 5 meses estava procurando pista sobre minha família e bem acabei parando aqui...só não sei como _ Ela diz .
Ora ora ora finalmente acordaram _ Eu vejo um cara se aproximando.
Quem é você?_ Eu falo ele sorri.
Eu sou Anthony eu vim vingar a morte do meu pai, e pega oque e meu de direito a Rocinha ...._ Ele disse sorrindo.
Seu pai?_ Ele ri e alisa os cabelos ele da medo.
Sim eu sou filho do Chama ele nem sabia da minha existência assim como não sabia da dela ...._ Ele diz apontando para menjna_ Imagina minha surpresa ao descobrir que o Cobra tem mais uma filha que ele nem faz ideia ....bem eu já vou indo só queria apresentar vocês, mas não se preocupem porque amanhã vocês estão indo para o México vão vir putas....igual a mãe de vocês foram.....e esse é só o começo da minha vingança conta o Cobra e a Medusa ..... vou pega um por um dos seus filhos. ..começando por vocês.....bem tenham uma boa noite...._ Ele sai e eu olho para menina...
Somos irmãs......_ Ela disse chorando _ Eu passei minha vida toda procurando meus pais.....achei que estariam até mortos..._ Ela diz chorando eu me aproximo e seguro sua mão.
Não se preocupa... eu vou tira a gente daqui e vamos para casa......_ Ela sorri eu olho para Didi que segura minha mão sim vou leva minha irmã para casa .....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segredos Obscuros ( Cont. Livro Vingança 5) Revirando
RomanceIsabella ( Bella) sempre achou que é uma mulher de sorte, tem tudo que uma pessoa poderia querer, pais que são fodas demais, irmãos e amigos maravilhosos, e um marido que mostra para ela todos os dias oque é amar e ser amada, e tem filhos que são su...