3•

3.1K 208 34
                                    

Acordo com o despertador tocando alto no meu ouvido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordo com o despertador tocando alto no meu ouvido. Finalmente o dia chegou!

- Mãee acorda!- Digo animada dando um pulo da cama dela.

- Meu Deus garota, se acalma!- Ela fala rindo e se sentando- Ainda são 7:00, você tem que estar no aeroporto as 11!

- Eu sei, mas tenho que chegar duas horas antes!- Digo indo ao banheiro escovar os dentes.

- Ok, vamos começar a nos arrumar, tomar café e depois nós vamos ok?- Minha mãe fala e eu concordo com a escova na boca fazendo a mesma rir.

Estava super ansiosa, esperei esse dia à meses! Tomei um banho e coloquei uma roupa confortável. Passei meu perfume que eu tanto amo da Dior e desço as escadas para tomar café com minha mãe.

- As malas já estão até no carro querida, pode se acalmar!- Ela fala rindo e tomando um pouco do seu suco verde.

- Nem acredito que esse dia chegou! Tio Alex vai estar no aeroporto mesmo né?- Pergunto para minha mãe e ela concorda enquanto comia sua salada de frutas.

Chego no local e como esperado meu tio já estava lá. Já havia feito o despache das malas dentre as outras coisas necessárias e agora estava indo para o portão de embarque.

- Tchau mãe.- Digo abraçando fortemente a mulher que estava meio coberta com um casaco para não ser reconhecida, o que deu mais ou menos certo.

- Tchau meu amor, vou sentir a sua falta! Se cuide lá, me mande mensagens todos os dias e vá me atualizando de tudo ok? Eu prometo ir lá te ver!- Ela fala ainda no abraço e não contenho uma lágrima que caiu. Me desfaço do seu abraço e vou até Alex.

- Tchau, Cerise! Vou sentir sua falta pequena, se alguém mexer com você é só meter o soco ok? Te amo muito!- Ele diz e eu rio da sua fala.

- Também amo muito vocês dois!- Digo me separando de Alex. Algumas lágrimas caem nessa hora. Por mais ansiosa que estivesse para ir embora, a parte da despedida era muito difícil.

- Au revoir! ( Adeus!)- Falo acenando para eles enquanto entrava em direção ao portão.

- Au revoir mon amour ( Adeus, meu amor!)- Ouço minha mãe e meu tio falarem juntos. Agora não tem mais volta. Lá vamos nós.

- Está tudo pronto?- Ouço minha mãe perguntar enquanto descia as escadas apressadamente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Está tudo pronto?- Ouço minha mãe perguntar enquanto descia as escadas apressadamente.

- Sim mãe, tudo certo- Digo a ela. Hoje iríamos receber uma intercambista da Inglaterra. Estava ansioso para conhece-lá. Pelo o que sei ela se chama Ivy Duerre, tenho a sensação de já conhecer esse nome. Ela chegaria hoje daqui a algumas horas. Minha mãe fez questão de arrumar o quarto ao lado do meu somente para ela, o que achei fofo, pois o quarto ficou lindo!

Jayla e Daelo tiveram a ideia de fazermos um cartaz para quando ela chegar. Escrevemos "seja bem vinda Ivy" com canetas coloridas e algumas decorações do Daelo. Ela vai estudar na mesma escola que Jayla, Jaden e eu. Mais acho que o mais legal é o fato dela ser francesa! Mamãe descobriu isso quando estávamos falando com a agência que ela estava vindo.

- Ok, então vamos! Pois daqui a pouco ela chega!- DJ fala e todos nós vamos em direção ao carro. O que foi uma guerra como sempre, cada um tem o seu lugar no carro e sempre dá briga pois normalmente Jayla sempre pega o lado que o ar condicionado pega melhor.

[...]

Já chegamos fazia uma hora, ou seja ela devia estar desembarcando agora. Estávamos na parte de fora do seu desembarque com Daelo segurando o cartaz com seu nome.

Após uns 15 minutos vejo uma garota saindo do outro lado. Ela tinha cabelos ondulados e castanhos, olhos castanhos e uma pele levemente morena, tinha pequenas sardas e aparentava ser um pouco mais baixa que eu, só que tinha um corpo de quem treinava, e muito. Vejo a menina abrir um sorriso ao nos ver, então essa era a famosa Ivy.

- Oii, é um prazer conhece-la querida!- Minha mãe diz quando a garota para a nossa frente.

- O prazer é todo meu- Ela diz abraçando minha mãe com um sorriso enorme no rosto. Que sorriso lindo..

- Me chamo Jessica, esse é o DJ, o pequenino é o Daelo, essa é a Jayla e esses são Jaden e Javon- A garota nos observa, quando para o olhar em mim ela rapidamente põe a mão na boca e fica corada.

- Oh mon Dieu! ( Ai Meu Deus!) Agora que pude reconhecer! Vocês são os Walton! Não sabem como eu admiro vocês!- Ela fala um pouco envergonhada e nós rimos.

- Na minha cidade na Inglaterra eu já tinha os planos de vir para cá e treinar na sua academia, acho que meu treinador entrou em contato com você, eu só não esperava que também iria morar com vocês!- Ela diz rindo enquanto olhava meu pai. Agora tudo faz sentido! A garota que meu pai disse que iria chegar para treinar para uma luta é ela! Como eu não a reconheci?! Ivy Duerre é a lutadora que eu iria assistir aqui!

- Espera, você então que é a Ivy Watson? Que prazer! Eu tenho certeza que você vai adorar treinar com a gente!- DJ fala a abraçando de lado e a mesma solta uma gargalhada.

- E você, eu te conheço, bem.. eu já vi algumas lutas suas, não posso mentir, você luta muito bem!- A garota se vira para mim.

- Também te reconheci! E para falar a verdade, eu digo o mesmo de você.- Digo e ela sorri alegre.

- Espera, você é filha da Emma Watson?- Daelo pergunta do colo de Jayla.

- Sou sim, Daelo- Ela fala educadamente e posso ver o surto que ele ia ter. Dae é totalmente apaixonado por Harry Potter, e a mãe dela foi uma das principais, foi a Hermione.

- A GENTE VAI MORAR COM A FILHA DA MIONE- Ele diz pulando do colo da Jayla e abraçando as pernas de Ivy.

- Vamos morar juntinhoss!- Ela fala rindo e pegando ele no colo.

- Daelo, não deixa a menina enjoar da gente com esse seu grude não! Jaja ela vai embora por que ela mal chegou e você já ta irritando ela!- Jaden fala e Dae o olha bravo.

- Imagina Jaden, já amei ele pelo fato de gostar de Harry Potter!- A menina diz e não posso deixar de escapar um sorriso. Eu amava todos que tratavam meus irmãos bem. Daelo abraça ela e logo depois ela o põe no chão.

- Vamos querida! Vamos para a sua nova casa- Minha mãe diz. DJ pega as malas dela e então fomos até o carro conversando com a mesma. Ela era super gente boa e já deu para ver que Jayla arranjou uma nova amiga.

- Ei! O careca- Jaden me puxa antes de eu entrar no carro junto com os outros.

- Que foi, esquisitão- Digo olhando ele.

- Acha que não vi você olhar todo bobinho para a Ivy quando ela disse que te conhecia é? Aiai, já to até vendo!- Ele fala suspirando.

- Deixa de ser estranho Jaden, entra ai, tonto- Digo empurrando o mesmo pro carro e ele me da um tapa na nuca por conta do apelido.

O caminho todo foi Jayla e Ivy conversando junto com a minha mãe. Daelo dormiu no meu colo e eu fui falando com Jaden e meu pai.

———————————————————————
Oii galera! Mais um capítulo, gostei bastante desse!
Não esqueçam a ⭐️!!

The French Girl- Javon WaltonOnde histórias criam vida. Descubra agora