Oii, gente! Mais um capitulo e hoje venho com um aviso! Estou pensando em escrever uma nova história, mas agora do Drew Starkey. O que acham???
Boa leitura!💗
Eu estava em estado de choque até agora. Podia sentir a mão, o toque de Oliver em mim, isso me dava nojo, mais de mim do que dele, por não ter sido capaz de fazer nada contra aquilo.Meu corpo doía só de pensar que o pior podia ter acontecido, vejo claramente a cena dele tentando fazer algo comigo mas logo pessoas interrompendo seu ato.
- Ei, ta tudo bem ok? Estamos aqui!- Jayla diz ao meu lado. Eu estava parada dentro do boxe abraçada aos meus joelhos com um top e uma calcinha somente. Jayla tentava me fazer levantar para tomar um banho mas eu nem me movia.
O medo que eu senti anos atrás havia voltado com tudo quando estava naquele quarto, como se meu pior pesadelo tivesse sido desenterrado do fundo da terra. Me sentia inútil, insegura de novo.
- Já volto ok? Vou falar com os meninos- Jayla diz e eu apenas concordo. Não queria chorar, nunca gostei de chorar. Faz eu me sentir fraca, mas naquele momento essa foi minha única reação. Minha cabeça havia desligado do mundo e eu estava apenas com os meus pensamentos ali no cantinho do box abraçada com minhas pernas.
Minha cabeça apoia no joelho e é ali que eu desabo em lágrimas. Eu odiava isso. Odiava me sentir fraca, me sentir incapaz de sustentar isso, incapaz de superar um medo de anos atrás.
- Ei, oi!- Escuto uma voz masculina e logo me assusto. Era apenas Javon.
- Eu dei um jeito nele ok? Esta tudo bem, ele não vai voltar! Eu prometo!- Wanna diz se abaixando na minha altura.
Me sentia segura ao seu lado. Mesmo assim meu corpo não tinha reação, ainda assustado. Me encolho novamente sentindo as lágrimas voltarem.
Posso ouvir o chuveiro ser desligado e Javon me tirando do canto do boxe.
- Ta tudo bem, eu to aqui ok? Eu to aqui- Ele falava me abraçando de lado enquanto me colocava na toalha.
- Eu fiquei com tanto medo..- Soluçava sem parar.
- Eu sei que ficou, mas não precisa mais ok? Eu vou estar aqui sempre que precisar!- Ele falava me acariciando tentando me acalmar cada vez mais.
- Obrigada... obrigada.
- Não tem que agradecer! Eu te amo Ivy, vou sempre proteger você a todo custo. Quero que saiba disso, que sabe que está protegida ao meu lado.- Ele diz me olhando com seus olhos escuros e um pequeno sorriso nos labios.
- Me ama?
- Sim, princesa, eu te amo!
Javon acabou de dizer que me ama... isso foi realmente um choque para mim. Não sabia o que responder, como responder. Percebi seu nervosismo crescendo ao reparar no meu silêncio.
Eu olhava ele. Javon sempre foi um garoto que não demonstrava muito seus sentimentos, e ouvir ele falar que me ama foi algo que me tocou de uma maneira absurda.
Me aproximo dele sem dar tempo do mesmo pensar em reagir e dou um leve beijo na sua boca.
- Eu também te amo Javon! Obrigada, por me tirar daquele inferno..- Digo voltando a abraça-lo e a chorar.
- Pode chorar.. não tem problema.- Ele fala fazendo carinho na minha cabeça.
Eu sei que muitos que veriam isso de fora talvez pensassem que era um drama meu por um garoto tentar me levar pra cama, até por que "todos os adolescentes fazem isso agora". Mas não, isso não era normal e muito menos drama.
Esse garoto destruiu minha vida, abusou de mim e me traumatizou. Então não, com certeza não era tonteira.
Posso falar que fiquei uns bons 20 minutos la dentro me recuperando do susto.
- Vou pegar um pijama para me trocar.- Falo limpando o rosto e ele concorda saindo do banheiro. Jayla e Jaden estavam sentados na cama nos aguardando.
- Eai, amore? Javon quis entrar la para falar com você, eu deixei. Deu tudo certo?- Jayla diz se levantando e vindo para perto de mim.
- Está tudo bem Jay, obrigada!- Digo dando um abraço na mesma e logo depois dou um abraço em Jaden agradecendo o garoto também.
Pego meu pijama e logo vou me trocar e fazer a minha skin-care para dormir.
Obviamente não dormirmos. Eu e os irmãos ficamos a madrugada vendo filmes, rindo e conversando. Eu percebia que eles tentavam me distrair do ocorrido, e assumo que realmente deu certo. Estava mais leve, mais calma, não 100% despreocupada, mas melhor.
Cada um foi cansando de pouco em pouco. Jaden e Javon dormiram na mesma cama, o que foi praticamente uma luta! Eles estavam se chutando o tempo inteiro, até um ponto onde Jaden chutou Javon pra fora da cama fazendo o mesmo cair e causar um estrondo no quarto todo. Eles brigaram facil por mais uns 15 minutos até desistirem de tentar achar mais espaço e somente dormir.
Eu e Jayla dormimos juntas, ficamos um boom tempo stalkeando pessoas no instagram e falando mal de um monte de gente. Foi muito engraçado, julgamos todos de todas as formas e jeitos possíveis. Depois disso acabamos adormecendo. E diferente dos meninos, não quase nos matamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The French Girl- Javon Walton
FanficIvy Duerre, filha da mais famosa Emma Watson. Nascida em Paris, França, Ivy é uma atriz e lutadora de boxe aos 16 anos. Uma garota muito estudiosa e curiosa assim como a mãe, que então decide fazer um intercâmbio para Atlanta, aproveitando o fato...