20•

2.1K 160 66
                                    

Meta: 25 curtidas, 15 comentários.
Gente nas partes em que os personages "Jake e Claire" estão atuando seus outros personagens "Mattheo e Amy" eu coloquei como se fosse o pensamento da Ivy dentro da cabeça da Claire, como se ela realmente estivesse no personagem "Claire"
Espero que gostem, boa leitura💗

Gente nas partes em que os personages "Jake e Claire" estão atuando seus outros personagens "Mattheo e Amy" eu coloquei como se fosse o pensamento da Ivy dentro da cabeça da Claire, como se ela realmente estivesse no personagem "Claire"Espero que ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Hoje íamos começar as gravações. Faríamos algumas cenas antes de outras dependendo de como eles vão editar e montar elas depois.

Me arrumo e vou no quarto de Ivy ver se a mesma estava pronta. Eu vi as fotos de ontem, foi um dia mágico.

- Ivyyy? Está pronta?- Pergunto batendo na porta. Logo a garota aparece com um sorriso e me deixando entrar.

- Ai Jav, você não sabe quem veio me mandar mensagem na DM- Ela diz meio preocupada.

- Quem?

- Oliver...- Ela fala e eu logo observo a mesma que estava com um olhar triste.

- Esse porra tá te irritando de novo? Só dar uns tapinhas e brincar um pouquinho não funcionou pelo jeito. Eu avisei que da próxima eu não ia estar zoando- Digo irritado e me sentando ao seu lado na cama.

- O que ele mandou?

- Isso..- Ela diz me entregando o celular e indo terminar de se arrumar.

Leio a mensagem e decido procurar o numero dele. Salvo no meu celular e guardo o de Ivy.

- Eu juro que eu quebro os dentes ele se você quiser- Falo pegando meu celular e me sentando no sofá enquanto a garota estava no banheiro.

Decido mandar logo uma mensagem para ele.

Oliver🖕🏻

- eu só vou falar mais uma vez, falou?
- para agora de mandar mensagem para ela ou tentar algum contato com ela. Se não você nem vai ter tempo de pensar em fugir de mim quando eu voltar.

-Ta louco mano? Se liga e me deixa caralho,  meu papo eh com aquela idiota.

- eu queria tanto estar ai para quebrar a sua cara. Eu não to mais brincando Oliver. Eu to foda-se para o que os outros vão achar, mas eu vou acabar com você.

- Tá falando com quem?- Ivy pergunta saindo do banheiro.

- Só avisei o Oliver que ele ta morto se eu ver ele.- Digo e ela arregala os olhos

- Javon! E se isso vazar? Você vai se fuder! Ou melhor, NÓS!- Ela diz pegando o celular e a bolsa.

- Eu arco com isso, vamos- Digo puxando a mesma.

[...]

Chegamos no set e nos sentamos para fazer maquiagem enquanto falávamos com o diretor.

The French Girl- Javon WaltonOnde histórias criam vida. Descubra agora