15•

2K 140 14
                                    

Realmente o susto que eu levei em ver Cherry na porta foi enorme aquele dia! Já estamos na segunda-feira e depois de amanhã eu e Ivy vamos viajar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Realmente o susto que eu levei em ver Cherry na porta foi enorme aquele dia! Já estamos na segunda-feira e depois de amanhã eu e Ivy vamos viajar.

- E ai vocês vão se beijar e serem felizes para sempre- Jaden diz mexendo os braços no alto e andando com pulinhos e rindo.

- E se o final do filme não for assim? Nós começamos a nos odiar e nunca mais olhamos na cara um do outro?- Pergunto para o mesmo que ria.

- Ai garoto para vai, e ai depois do filme vocês vão namorar na vida real e ser aqueles casais que não desgrudam um do outro- Ele diz dando um sorrisinho e me cutucando enquanto Ivy e Jayla riam.

- Ai cala a boca ok?- Ela fala rindo- Javon nós vamos embora na segunda aula né?

- Sim! Temos que nos arrumar e aquecer antes da nossa luta e que eu vou ganhar- Eu digo e ela revira os olhos. Hoje era a tão esperada luta. Eu, Ivy, Jayla e Jaden íamos embora para nos aquecermos. Daelo  acabou nem indo hoje.

- Amém vamos faltar na aula de geografia- Jaden diz erguendo as mãos em forma de agradecimento.

- Burro desse jeito nem a aula ajuda- Jayla diz fechando o armário e nós rimos da cara que Jaden fez.

- Seus chatos! Tem aula de que?- Jaden perguntou para mim enquanto eu fechava o armário

- Com você não é brother- Eu digo e ele bufa indo embora para a sala de inglês.

- Vamooos, temos história agora- Digo abraçando Ivy por trás e mordendo seu ombro.

- Vamooos, temos história agora- Digo abraçando Ivy por trás e mordendo seu ombro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Ai seu esquisito- Digo tirando meu ombro de perto dele enquanto o garoto ria. Finalmente segunda. Amanha não íamos vir para arrumar as malas da viajem.

- Olha só.. o casalzinho- Escutamos uma voz bem conhecida ao nosso lado. No mesmo momento Javon sai de trás de mim e fecha a cara olhando para Cody.

- Cala a boca cara, se não eu mesmo vou calar- Javon diz totalmente irritado enquanto eu colocava meu braço em volta da sua barriga o impedindo de bater em Cody.

- É melhor você ir Cody. Por que hoje nós não estamos pra brincadeira. Você escolheu o dia errado- Digo enquanto o garoto tinha um meio sorrisinho de canto.

- Não precisa fingir que tem algo com ele sendo que prefere pessoas como.. eu- Ele diz com um sorriso

- Cala a sua boca Cody- Javon diz se irritando mais ainda.

- Que foi? Está bravinho por ouvir a verdade? O que eu posso fazer se eu sou bem melhor que você? Se a sua garota prefere mil vezes alguém como eu? Até mesmo a minha família é melhor que a sua, que tem até sapatao! Que nojo- Isso com certeza foi a gota d'água.

- EU MANDEI VOCÊ CALAR A PORRA DA SUA BOCA- Javon tirou meu braço dele e deu um soco na cara de Cody que fez o mesmo cair no chão.

- NUNCA MAIS FALA DA MINHA FAMÍLIA OU DA IVY- Ele diz acertando socos na cara de Cody. Puxei ele para trás se não o mesmo iria matar Cody.

- Ahh de você eu quero socos- Cody diz com a boca cheia de sangue.

- Como é?- Digo totalmente chocada enquanto o corredor se enchia

- Mata ele Ivy- Javon diz me olhando com o maxilar travado.

- Seu filha da puta- Digo batendo na cara de Cody que ria. Isso me dava cada vez mais raiva.

- CHEGA! O QUE É ISSO?- A diretora diz chegando na rodinha junto de Jayla e Jaden que rachavam o bico enquanto Kylee gravava.

- ESSE IDIOTA SÓ SABE FALAR MERDA!- Javon diz irritado quando Cody levanta.

- Até que a gatinha bate bem, posso te ensinar mais- Cody diz meio caindo. Agora já era.

Sem tempo de eu falar nada Javon partiu para cima de Cody. Ele estava cheio de raiva e era isso que Cody queria.

- JAVON CHEGA! VOCÊ VAI MATAR ELE- Jayla e Jaden gritam me ajudando a tirar ele de cima de Cody.

- EU JURO QUE DA PRÓXIMA VOCÊ SÓ SAI DAQUI EM UMA MACA PRO HOSPITAL- Javon diz indo para o banheiro lavar as mãos.

- Vamos! Acabou o show!- A diretora diz levando Cody até a enfermaria. Pelo menos saiu com o nariz quebrado.

- Juro que se você ainda estiver com essa energia na luta eu não vou- Digo indo ao lado de Javon enquanto seus irmãos o olhavam chocados.

- Arrasaram, mas juro que se você ficasse mais um minuto ali matava ele- Jayla diz.

- Se você tivesse escutado o que ele disse você me entenderia- Javon diz entrando no banheiro com Jaden.

- O que ele disse?- Jayla pergunta intrigada. Explico tudo para ela enquanto lavo as mãos e ela revira os olhos.

- Ele é um babaca! Odeio ele- Ela diz e saímos do banheiro. Já íamos embora agora pois a briga durou metade da aula.

- Vamos embora! Papai já está la foraa- Jaden diz comemorando.

- Eiei! Onde estão indo?- A diretora pergunta.

- Embora! Avisamos você semana passada!- Jayla diz.

- Ok, mas antes a advertência! Aqui- Ela diz entregando um papel a mim e Javon.

- Não vamos vir amanhã e nem daqui a dois meses! Vamos gravar- Javon diz a diretora.

- Esqueci, então me devolvam isso! Vamos enviar os links para as aulas online! Boa viajem!- Ela diz indo embora. Velha chata.

Entramos no carro e Jess e DJ já estavam ali.

- Hoje quem vai com você vai ser a Nat e a Jayla ok?- DJ diz me olhando e eu concordo

- Eu e Jaden vamos com você filho- DJ diz a Javon que joga sua cabeça em meu ombro.

- Nem vem meu bem, estamos de mau agora enquanto eu não ganho de você- Digo tirando sua cabeça do meu ombro.

- Ok, não fala mais comigo- Ele diz e eu dou uma risada. Essa luta vai render.


__________________________________________
Oii amoreees! Mais um caap! Espero que gostem desse! Um bjoo🩵

The French Girl- Javon WaltonOnde histórias criam vida. Descubra agora