30•

1.3K 102 13
                                    

Meta: 40 votos e 19 comentários
Oii gentee! Tudo bem? Mais um cap pra vcs! Talvez jaja eu não consiga postar com tanta frequência pq vou ter uma semana com 3 provas e na próxima vou ter 2 seguidas😭 mas juro que vou tentar postar bastante❤️

Meta: 40 votos e 19 comentários Oii gentee! Tudo bem? Mais um cap pra vcs! Talvez jaja eu não consiga postar com tanta frequência pq vou ter uma semana com 3 provas e na próxima vou ter 2 seguidas😭 mas juro que vou tentar postar bastante❤️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Finalmente em casa. Já tinha falado com a minha mãe sobre a minha chegada em Atlanta novamente. Estava deitada na cama pensando sobre essa tal viagem que Tia Jess comentou. Parece ser legal até.

Decido sair um pouco para andar por aqui e aproveitar para refrescar um pouco a cabeça.
Era cedo ainda. 12:30. Estava meio sem fome então  falei que depois ia para a casa. Enquanto andava alguem chega por trás de mim e eu dou um pulo para trás no susto.

- Licença, Ivy! Posso tirar uma foto?- Era uma garota. Aprovo com a cabeça sorrindo e tiramos a foto.

E se fosse Oliver? Ai Deus! Para com esses pensamentos Ivy! Ele não está aqui!

Decido tomar um banho BEM demorado para relaxar bastante. Abro meu chuveiro e me encosto na parede do box enquanto a água quente corria pelo meu corpo. Era muito relaxante, principalmente quando Diana não esta no mesmo lugar que eu.

Saio do chuveiro e coloco meu roupão após me secar. Me sento na cama pensativa e exausta. Assumo que fiquei nervosa sobre o assunto de Diana e Oliver... estou realmente com medo.

Enquanto minha cabeça estava no mundo da lua alguém simplesmente abre a porta do meu quarto me dando o maior susto.

- Iv- ai meu Deus!-  Jaden diz abrindo a porta e logo que me vê sentada na cama com o roupão sai fechando a porta novamente.

- Está tudo bem Ivy?- Ele pergunta do outro lado. Me visto com um top de academia e uma camiseta grande de Atlanta.

- Pode entrar- Digo me sentando na cama novamente mas dessa vez abraçando meus joelhos. Jaden entra no meu quarto e percebe meu estado nervoso e pensativo.

- Ei, o que houve?- Ele pergunta de sentando ao meu lado e vendo uma lágrima se soltar do meu olho.

- Eu estou tão exausta Jaden- Digo deixando meu choro escapar- De tudo- Digo chorando e sinto o garoto me abraçando.

- Eu te entendo muito bem Ivy... eu sei como se sente- Ele diz me abraçando e me deito em seu peito desabando. Jaden era muito importante para mim.

Tudo estava me deixando cansada. Oliver, Diana, estudos, luta, filmes, os haters me ofendendo e humilhando cada vez mais, minha exposição na internet e o medo. Principalmente o medo.

- Eu não aguento mais as pessoas me ofendendo e humilhando como estão agora, não aguento mais o medo que sinto de andar por ai e simplesmente ser agarrada por Oliver, não aguento mais tanto problema na minha vida! Dói tanto- Digo me abraçando a Jaden quando ele encosta na cabeceira e eu me deito em seu peito.

- Eu me sinto tão insegura que consegui assustar uma fã hoje por me pedir uma foto e eu achar que fosse... outra pessoa- Digo com a voz travada- Isso me destroi, me deixa parecendo uma incapaz de superar seus medos.

- Eu entendo você Ivy. Também passei pelos problemas de ofensas, haters, assédios, e pode saber que essas pessoas não prestam! Elas invejam você por que você é uma garota maravilhosa! E saiba que quanto a superar seus medos, não é nada fácil e você não tem culpa do que aconteceu! Ele quem foi um idiota e você não deve se sentir mal por isso, não seria todas na mesma posição que a sua que teriam a mesma coragem e força que você!- Ele diz sério

- Quero que saiba que  eu vou estar aqui com você em cada momento que precisar!- Ele diz acariciando minha cabeça e dando um beijinho no local- Eu estou aqui ok? Não precisa ter medo.

Me sentia segura com ele. Ele definitivamente era muito importante para mim. Jaden era sim muito brincalhão mas sabia os momentos certos de brincar e os de ser sério e poder ajudar com o seu jeito especial e atencioso.

Posso escutar a porta se abrir calmamente e quando me viro vejo Javon na porta.

- Me desculpem.. depois conversamos- Ele diz e sai.

- Quer que eu vá?- Jaden pergunta educadamente.

- Não! Fica, por favor- Digo apertando sua mão.

- Não saio até você deixar- Ele diz e volta a me abraçar. Sentia a todo momento quando esta a sozinha que estava sendo observada, sentia meu corpo gelar e o medo tomar conta. Eu sei que talvez seja drama, mas não é facil lidar com haters e principalmente um ex louco que te abusou diversas vezes e que você mal tinha coragem de denunciar e que agora voltou.

[...]

Acordo na minha cama sozinha. Pego o celular e já eram 16h. Decido procurar o pessoal.

- Jaden? Javon? Jayla?- Grito pela casa mas ninguém me responde.

- Jess? DJ?- Começo a andar um pouco mais nervosa pela casa. Estava sozinha aqui?

- Jaden? JADEN?- Grito nervosa já com lagrimas nos olhos e então vejo o garoto abrindo a porta da pequena academia. Saio correndo e o abraço.

- Que susto- Digo e ele me abraça de volta.

- Calma! Você está nervosa. Estamos todos lá embaixo ok?- Ele diz sorrindo.

Logo Javon aparece.

- O que houve?- Ele pergunta nervoso.

- Eu achei que estava sozinha aqui..- Digo alisando os meus cabelos para trás da orelha.

- Mesmo se estivesse, não tem perigo algum aqui ok? Esta segura- Ele diz sorrindo e me da um abraço logo voltando para a academia.

- Vem! Estávamos conversando- Jaden me puxa.

- Olha quem acordooou- DJ fala alegre e eu dou um abraço no mesmo.

- Achei que tinha morrido já, Ivy!- Jess fala brincando e eu dou risada.

Me sento ao lado de Jayla que respondia alguns snaps e a mesma logo tira uma foto comigo para responder alguma pergunta.

- Estava pensando, quando os dois queridos voltam para a escola?- Jess pergunta se direcionando a mim e Javon.

- Essa semana!- Digo alegre.

- Ótimo!- Ela diz batendo palminhas.

- Ai, que bom que a minha companhia de fofoca de aula vai voltar- Jaden diz fazendo sinal de "amém"

- Esses dois só conversaram!- Javon diz e eu reviro os olhos.

- Cala a boca vai, isqueiro! Todos sabemos que quando está de papinho com a Bela também não fica quieto!- Jaden retruca e posso ver Wanna revirar os olhos.

- Ela é minha AMIGA Jaden- Ele ressalta o "amiga" e todos demos risada.

The French Girl- Javon WaltonOnde histórias criam vida. Descubra agora