10•

2.2K 156 23
                                    

Dia seguinte

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dia seguinte.

- Nossa, achei que ia morrer hoje!- Digo me jogando no sofá após ter corrido 30km com Javon.

- Não me diga!- Ele diz irônico.

- Me desculpa ok? Mais tenho que tirar isso!

- Isso o que?- Pergunto e antes mesmo de uma resposta ele arranca a camisa e a joga em um canto qualquer- Ata.

- Como você não está com calor?

- Eu estou, e é por isso que eu vou tomar um banho BEM gelado, beijos beijos!- Falo subindo e posso ouvir a risada dele.

Tomo meu banho enquanto pensava no dia de hoje. Durante a aula ele conversou bastante com a Bella. Não que eu esteja com ciúmes, até por que não tem nem motivo, mas eu achei estranho.

A festa da Bella é amanhã, ja vou decidir a minha roupa hoje. Eu amo estar bonita para tudo, por mais que seja somente uma festa de adolescentes bobos, para mim a aparência é sempre a coisa mais importante, até por que a primeira coisa que todos veem em você primeiro obviamente é a sua beleza e o seu estilo.

Saio do banho enrolada em uma toalha, passo meus cremes, penteio meu cabelo, passo meu perfume e coloco uma roupa simples, apenas um short preto e um top preto, já que ia ficar aqui arrumando meu quarto.

- Ivyyyy, me ajuda?- Jayla diz abrindo a porta e logo a fechando e me olhando.

- Claro Jay, o que foi?- Pergunto ainda procurando uma roupa descente no meu guarda-roupa. Por mais que eu tenha umas mil coisas aqui, nada serve, preciso de mais roupas, URGENTE.

- Preciso de uma roupa legal para a festa da Bella amanhã, e eu não faço ideia de qual!

- Jayla você só pode 'ta zoando né? Você tem umas oitenta mil roupas e conjuntos diferentes sem dizer os vestidos!- Digo indo até ela de braços cruzados.

- Af, vem logo!- Ela me puxa e me leva ao seu quarto. Ficamos um tempo ali tentando achar algo que ela gostasse e que fosse bonito.

- ACHEI! JÁ SEI, JAYLA, JAYLA, JAYLA!- Grito colocando a opção na cama enquanto ela terminava de arrumar as roupas que nós havíamos espalhado no quarto.

- QUAL MENINA?

- ESSA!- Separei um conjunto de uma saia preta, um body rosa rendado, um casaquinho com pelos e de couro e uma bota branca, estava simplesmente perfeito.

- Garota, você arrasa! Te amo, sua gay não assumida!- Ela diz me abraçando.

- Cala a boca, tonta! E outra eu vou sair pra ir comprar umas roupas, quer vir?- Pergunto e a garota logo concorda. Coloco meu moletom e um tênis e Jayla vai do jeito que estava. Fomos ao shopping e olha, gastamos... e muito.

- EU AMEEEEEEI- Jayla diz saltitante enquanto rodava com umas quatro sacolas na mão.

- PODE TER CERTEZA QUE EU TAMBÉM!- Digo rindo enquanto guardamos as coisas no carro e vamos embora. Fomos cantando todas as musicas que tocavam no rádio.

The French Girl- Javon WaltonOnde histórias criam vida. Descubra agora