Nos juntamos todos na mesa para comer, aproveitei e expliquei tudo que ia acontecer na próxima semana sobre a viajem. Todos sabiam menos Daelo, então decidi explicar desde o começo.
- Então você vai ser namorada do Jav?- Daelo pergunta rindo enquanto subíamos depois do almoço.
- De mentirinha Dae! Agora tenho que falar com ele, vai irritar o Jaden pra mim, te dou cinco pratas depois- Digo isso e ele sai correndo que nem um furacão.
Vou ao quarto de Javon, o mesmo queria falar comigo de algo. Abro a porta sem bater e ele estava jogado na cama com uma bermuda do bob esponja e sem a camisa.
- Nem avisa né, insuportável- Ele diz se assustando e dando um pulo da cama.
- Problema seu, fala rápido se não vou dormir aqui- Digo me deitando na cama. Íamos treinar só daqui a uma hora.
- Entãooo, talvez eu tenha feito merda- Ele fala e eu levanto no mesmo segundo enquanto ele colocava a blusa.
- Javon Wanna Walton, o que você fez?- Digo e ele da um sorrisinho
- Chamou de Wanna ta' safe- Ele diz piscando mas logo para quando percebe minha expressão- Parei, parei
- Fala logo!
- Ok.. bom, hoje de manhã eu fui no banheiro, e coincidentemente o Cody tava lá. Ele começou a me irritar falando de você e falando que ia te pegar, ia te roubar de mim, ia namorar você e que você ia ser boba de cair na dele, então como eu tava me segurando para não bater nele... eu disse que você era minha namorada e falei que iria acabar com ele se falasse de você ou com você de novo...- Ele diz e eu dou um pulo
- O QUE? VOCÊ DISSE O QUE? VOCÊ TA LOUCO?- Digo desesperada e passando a mão na cabeça- Va te faire foutre, qu'est-ce que tu as fait Javon?!
- Calma... a gente da um jeito- Ele diz nervoso também
- Que jeito? Vamos faltar a escola por uma semana ou se beijar na frente da escola inteira para virar polêmica? Javon nós vamos atuar juntos como um casal, imagina a mídia quando descobrir que "namoramos" na vida real?- Digo extremamente nervosa.
- Respira! A gente vai dar um jeito.. não precisamos se beijar nem nada.. tipo Lara din Peter!- Ele diz dando um sorrisinho.
- Você não existe Javon, mais então enquanto eu penso a gente ignora. Todos acham que namoramos então não faz muita diferença- Digo me sentando novamente.
Na verdade fazia sim. Cody ia insistir para ele me dar pelo menos um beijo, e esse era meu medo. Ambos de nós somos extremamente famosos, e agora com esse filme. Se isso chegar na boca da mídia nem imagino o problema que vai dar.
- Eu vou arrumar isso ok? Desculpa, na hora eu me irritei tanto que acabou saindo sem querer. Eu realmente perdi o limite- Ele fala meio triste.
- Tá tudo bem ok? Não tem problema, vai ficar tudo certo. Vem, deita aqui, vamos ver algo- Digo me deitando e ele se deita ao meu lado. Pego meu celular e escolhemos qualquer filme.
- DAELOOOO, VAZAAAA- Escuto Jaden gritando. Pelo jeito deu certo.
- Ivyy, desculpa casal mas eu quero minhas cinco pratas!- Ele diz estendendo a mão- Que foi? Meu salário né- Ele diz e eu dou as cinco pratas da minha capinha.
- O que você fez Dae?- Javon pergunta rindo
- Muitas coisas, inclusive sai correndo com o taco dele e baguncei o quarto dele enquanto ele tomava banho! Tirando o resto- Ele vai caminhando para a porta
- Mais bagunçado do que já é não ficou- Javon diz rindo quando Dae fecha a porta e então assistimos o filme.
[...]
- A NÃO! ELES TINHAM QUE TER FICADO JUNTOS, NAAAO- Ele diz afogando sua cabeça no travesseiro enquanto me abraçava e me balançava.
- Ele morreu ué- Digo rindo. Assistimos como eu era antes de você.
- Vai a merda! Vamos treinar- Ele diz emburrado e se levanta.
- Vou ir trocar de roupa. Te espero lá embaixo- Digo indo me arrumar
[...]
- Que sensação de morte que eu tive! Credo- Digo subindo as escadas já depois do treino e quase caindo.
- Calma menina, morre não- Ele diz rindo.- Vou pegar uma água pra você, vai lá- Ele diz indo a cozinha e eu vou para o quarto
Tiro a blusa e fico com o top de academia e o short. Estava quase morrendo de tanto correr e treinar.
- Pronto- Ele diz chegando e me entregando a garrafa e duas barrinhas de cereais.
- Valeu, senta ai e come também- Digo e ele abre as barrinhas dele.
Comemos em um silêncio bom enquanto o sangue abaixava um pouco. Quando terminamos de comer alguém bate na porta. Provavelmente Jayla, Jaden, Dae e seus pais foram comprar algo.
- Eu atendo- Digo descendo as escadas e prendendo meu cabelo. Abro uma fresta da porta.
- Cherry? O que você está fazendo aqui?- Pergunto meio assustada.
- Vim falar com o Javon!- Ela diz me olhando de cima a baixo. Antes de eu responder algo Javon grita descendo as escadas
- Quem era Ivy? Ou será que o beijo vai ser gravado antes? Ai a gente já livra né?- Ele diz indo na cozinha e pegando duas maças.
- É a Cherry...- Eu digo arregalando os olhos para ele.
- Cherry?- Ele diz vindo até a porta- Que merda garota? Vai embora!
- Que beijo? Como assim?- Ela pergunta
- Não que seja da sua conta mais eu vou gravar um filme, agora vai embora da minha casa!- Ele diz irritado
- Ai que saco! Ia te chamar para uma festa semana que vem! Eu vou- Ela diz sorrindo e eu seguro a risada enquanto pego uma das maças e mordo.
- Felizmente eu não vou! Agora eu estou falando sério, vai embora- Ele diz serio
- Por que não?
- Mano, vai embora! Ele não quer! Vaza!- Digo cansando e fechando a porta.
- Puta que pariu Jav! Quase!- Eu digo rindo e voltando pro quarto
- Como eu ia saber porra? Mais enfim, o que acha do beijo?- Ele pergunta encostado no batente da porta.
- Sei la, prefiro saber na hora. Agora vaza que eu vou tomar banho! Tchau- Digo expulsando ele do meu quarto e indo tomar meu belo banho para dormir um pouco e jantar mais tarde.
______________________________________________
Oiii amores! Espero que gosteeem! Um bjo🫶🏻 comentem e votem!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The French Girl- Javon Walton
FanficIvy Duerre, filha da mais famosa Emma Watson. Nascida em Paris, França, Ivy é uma atriz e lutadora de boxe aos 16 anos. Uma garota muito estudiosa e curiosa assim como a mãe, que então decide fazer um intercâmbio para Atlanta, aproveitando o fato...