Após comermos voltamos aos quartos para descansarmos um pouco. No caso voltamos todos para o de Jayla.
- Bora fazer uma live??- Jayla diz se sentando no chão e apoiando seu celular em um pequeno banquinho.
- Boraa- Javon responde animado se sentando ao lado dela.
- Só não vamos falar que a Ivy mora aqui, se não vamos ter que explicar a história toda e vão começar a falar na cabeça dela!- Jaden fala se juntando enquanto comia um pirulito que roubou de Daelo.
- Já falam mais do que deviam na minha cabeça, isso não vai mudar nada- Digo me sentando ao lado de Javon
- Você não está entendendo o nosso fandom. Nós amamos ele, mas digamos que é um pouco... problematico às vezes, sem dizer nas teorias ridículas que criam de vez em quando.-Javon diz me olhando sério. Eu conhecia seu fandom, sabia como eram.
- Eu entendo completamente essa parte..- Falo rindo um pouco.
- Posso começar a live?- Jayla pergunta e nós concordamos, Jayla liga a live e então várias pessoas entram já comentando e surtando pelo fato de eu estar junto com os Walton. Alguns dos meus fãs também estavam na live.
@livdoswalton- É A IVY WATSON? AI MEU DEUS, VENCEMOS MUITO!
@walton'sfandom- E ESSE ENCONTROO? JÁ TO VENDO A AMIZADE PERFEITA😻
@loveivyy- Desde quando eles são amigos? Eu AMEI!
@hatewaltons- Só gente podre nessa live🤮 pq a Ivy tinha que se diminuir assim?
- Oii galeraa, eai? Hoje estamos com uma novidade na livee!- Jayla diz me abraçando de lado.
- Convidada especial essa aqui!- Jav fala também me abraçando e não posso deixar de ficar envergonhada por conta do seu contato comigo.
- Oii gentee! Eai?? Vamos ler alguns comentários!- Digo me aproximando um pouco do celular- "Desde quando eles são amigos?" não faz muito tempo gente, só sei que eu amo essas criaturas aqui!- Digo e eles riem.
@weloveivy- Ivyy, ensina algo em Francês para eles?
@onwardfamily- Javon ou Jaden estão namorando alguém?
@Duerrewatsonn- Só eu que já acho a Ivy e o Javon fofos?
@EmmaWatson- Nunca vi tanta gente linda em uma só live!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The French Girl- Javon Walton
Fiksi PenggemarIvy Duerre, filha da mais famosa Emma Watson. Nascida em Paris, França, Ivy é uma atriz e lutadora de boxe aos 16 anos. Uma garota muito estudiosa e curiosa assim como a mãe, que então decide fazer um intercâmbio para Atlanta, aproveitando o fato...