Meta: 60 votos e 15 comentários.
Vou deixar um exemplo do vestido, seus detalhes vão ser importantes❤️Coloco uma roupa que tinham separado para mim usar hoje. Era um vestido preto longo e colado. Ele vinha junto de um Scarpin preto, uma bolsa com brilhos pratas e outros acessórios de marca.
Me visto e termino de colocar os acessórios. Eu juro, eu sou MARAVILHOSA. Simplesmente Ivy Watson.
Pego minha bolsa e coloco meu celular dentro. Logo em que saio do quarto Javon sai também. O mesmo estava com uma camisa de linho, uma calça jeans e obviamente um dos seus tênis super baratos.
O garoto me encara com seu olhar marcante. O Walton traça seu olhar por toda a minha pessoa.
- Está bonita- Ele diz dando um sorriso quase que imperceptível e sem mostrar os dentes.
- Obrigada- Digo fazendo o mesmo e caminhando até o elevador. Ele aperta para o térreo, mas antes da porta se fechar ouvimos um grito.
- EI, ESPERA!- E então ninguém menos que Jace Norman aparece. Obrigada Deus!
- Jace! Oii- Digo abraçando o mesmo assim que a porta fecha. Seu cheiro logo sobe forte. Eu já disse que amo Savage?
- Oii! Está incrivelmente linda, pra onde vocês estão indo?- Ele diz cumprimentando Javon que o encara feio e logo volta a sua atenção a mim.
- A um jantar do filme! E você? Não te vi esses dias!- Digo sorrindo.
- Estava fazendo um passeio por ai com uns parentes que tenho por aqui, mas por coincidência acho que estamos indo para o mesmo jantar!- Ele diz e Javon simplesmente incorpora Ashtray ali mesmo. O que um personagem não causa na vida do ator né?
- Mentira! Por que está indo a esse jantar?- Jace vestia uma roupa branca com uma camiseta de seda fina. Sua calça era combinando com a parte de cima. Ele usava acessórios de pedras junto de um brinco prata em uma das orelhas.
- Meu pai é amigo do diretor! Sam gosta bastante de mim e quando soube que estaria aqui ele me chamou!- Ele diz rindo e Javon começa a mexer no celular.
- Que incrível!- Digo rindo. A porta do elevador abre e então saímos.
Demorou mais ou menos uns 30 minutos para chegarmos ao local. Jace me ajudou a sair do carro e entramos no restaurante. Ele era absurdamente chique. Nos sentamos e eu me sento ao lado de Norman, Javon senta do meu outro lado. Socorro.
Enquanto conversávamos tinha uma câmera gravando tudo. Isso era assustador!
Sinto meu vestido se soltar um pouco no laço que tinha no meu pescoço. Se aquilo caísse eu ia praticamente ficar sem roupa. Entro em um pequeno desespero e acho que Jace e Javon percebem.
- Ivy, tá tudo bem?- Norman diz no meu ouvido.
- Não, meu vestido soltou!- Digo e ele logo se levanta. Ele pega sua blusa de linho e me entrega, coloco ela na minha frente caso meu vestido caísse pelo menos ninguém via nada. Jace foi atrás de mim e amarrou o vestido novamente.
A câmera gravava isso, Meu Deus! Javon olha Jace irritado. Eu tenho medo do que ele pode fazer quando está irritado.
- Mas e você Jace. Está namorando, ficando com alguém?- Javon fala e eu logo nego levemente com a cabeça. Parecia que o assunto do momento era isso, pois todos pararam de falar no mesmo momento.
- Não, mas gostaria de estar em algum relacionamento agora- Ele diz educadamente e me olha.
- Entendi...- Ele fala e volta a comer. Walton...
Terminamos de comer e então voltamos todos ai hotel após horas falando sobre o filme. O que era MUITO cansativo. Esse pessoal só sabe falar de trabalho!
- Foi muito bom ter a sua companhia nesse jantar! Ele foi um tédio!- Digo rindo e olhando Jace.
- Eu gostei também- Ele fala rindo- Quer sair amanhã? Ir no shopping tomar alguma coisa talvez?- Ele diz envergonhado.
- Claro! Amanhã as 17:00?
- Marcado- Ele diz sorrindo. O garoto me dá um abraço e vai embora.
Entro no quarto e logo me desmonto por inteira. Ser bonita não é fácil ok? Por isso Diana, Chloe, Frida e todas as outras são feias!
Tomo meu tão esperado banho e coloco meu pijama. Logo me jogo na cama e ligo para Jay.
Ligação on
- Oii amigaaa, finalmente né puta! Achei que tinha morrido!- Jayla diz alegre.
-Ai garota, fica quieta! Não sabe QUEM eu vi hoje e que jantou comigo! - Digo fazendo um suspense- Jace Norman
- NEM FUDENDO! E o Javon?- Ela diz super animada.
Conto tudo que podia para Jayla. Ficamos no mínimo uma hora conversando.
- Miga eu to em choque! Javon meteu essa? Isso chama CIÚMESSSS- Ela diz batendo palmas. Essas horas o Jaden já estava ali também e escutando tudo.
- Gente, mas é o Kid Danger! Quem não pegava- Jaden diz e eu começo a rir. Ele não mentiu!
- Ai, se fodam! Vou dormir! Beijos divos- Digo mandando beijinhos e eles me mandam de volta.
Ligação off
Eu não sei o que seria de mim sem os Walton. De verdade!
Desligo o computador e a luz. Me deito na cama e decido dormir. Amanhã ia ser corrido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The French Girl- Javon Walton
Fiksi PenggemarIvy Duerre, filha da mais famosa Emma Watson. Nascida em Paris, França, Ivy é uma atriz e lutadora de boxe aos 16 anos. Uma garota muito estudiosa e curiosa assim como a mãe, que então decide fazer um intercâmbio para Atlanta, aproveitando o fato...