Boa leitura❤️
Finalmente chegamos na semana da viagem! Estou realmente muito ansiosa.
No sábado saí para me encontrar com Jace e passamos a tarde inteira juntos. Estamos ficando mas não de uma forma muito séria.
Hoje já vou arrumar minhas malas pois a viagem já é amanhã cedo.
- JAYLAA!- Grito a garota que aparece no meu quarto em segundos.
- Você viu aquele meu conjunto de academia preto com rosa?- Pergunto e a menina faz uma cara de dúvida.
- Jayla, você pegou?- Falo duvidando dela que tentava disfarçar sua cara.
- Tá, eu peguei! Ia levar ele por que a mãe colocou nas minhas coisas e ia te emprestar lá!- Ela fala cruzando os braços e eu dou uma risada.
- Tudo bem! Mas eu ainda vou querer usar ele lá, viu?
- Okk! Já terminou suas coisas ai?- Ela fala se jogando na cama.
- To acabando, por que?
- Nada não, eu só queria saber se quer ir comigo e com o Jaden pegar uma roupa que ele deixou no shopping- Ela fala mexendo no celular enquanto eu fechava minha bolsinha de maquiagem.
- Vou ficar por aqui mesmo. Daelo e seus pais vão junto?
- Nãoo, Dae está no treino e papai e mamãe estão lá com ele.
- Ok, pode ir lá, vou ficar de boa aqui!- Digo e a mais velha concorda com a cabeça. Após alguns minutos escuto o portão da garagem abrindo mostrando que eles saíram.
Me jogo na cama descansando um pouco. Minhas costas estava doendo muito já.
- JAYLAA! JADEN?- Escuto Javon gritando do seu quarto. Acho que eles não avisaram que saíram. Será que eu aviso?
- JADEN? ALGUÉM VEM AQUI!- É, melhor avisar.
Caminho até seu quarto que era um pouco mais pro fundo do corredor e bato na porta.
- Entra!
- Oi, eles saíram para pegar alguma coisa do Jaden no shopping. Precisa de ajuda?- Ele se vira assustado quando percebe minha voz.
- É... preciso terminar isso rápido. Tinha combinado com meu fisioterapeuta daqui 40 minutos e ainda estou na metade.- Ele fala meio nervoso e voltando a dobrar blusas.
Decido ajudar Wanna. Ele me mostra que precisava de ajuda para terminar de dobrar umas roupas. Ficou um clima meios esquisito ali. Tentei ignorar enquanto o mesmo fazia sua necessaire de itens pessoais.
As roupas dele incrivelmente tinham um cheiro que era só dele. Como se ele borrifasse seu perfume em todas elas. Definitivamente Javon era um garoto extremamente limpo. Organizado nem tanto.
- Ivy... você e o Jace, estão ficando sério?- Ele pergunta do nada. Que forma de puxar assunto em Walton.
- Não, eu não quero nada sério agora. Estamos ficando mas sem uma necessidade de ter algo..- Respondo sem olhar o menino ao meu lado. Posso perceber que ele me encarava. Não me aguento e acabo olhando ele. Aqueles olhos.
- Ivy...
Javon se aproxima lentamente de mim. Posso perceber o nervosismo do garoto.
Ele olhava para os meus olhos e acabava desviando o olhar para a minha boca. Estava começando a ficar nervosa com aquilo.Sinto a mão de Javon apoiar levemente na minha cintura e seu rosto se aproximando aos poucos do meu.
- Javon...- Falo baixo quando ele me encara e segura meu rosto com a outra mão. Sentia a sua respiração colada a minha. Ele volta o olhar a minha boca e não posso evitar de fazer o mesmo. Fecho os olhos e posso sentir seus lábios quentes deixando um simples beijo na minha bochecha, perto da minha boca mas não chegava a encostar nela.
- Esquece..- Ele fala se afastando rapidamente e abro meus olhos vendo o mesmo pegar seu celular e um boné.
- Obrigado pela ajuda, avisa meus irmãos que saí.- Que bipolaridade do caralho que é essa?
Tenho que começar a parar de cair nessa do Javon. Não podemos ficar junto. NÃO podemos. Para o meu bem e o da família Walton inteira.
Volto para o meu quarto e decido por uma música para tocar enquanto arrumava a mala.
Coloco minha playlist no aleatório e a mulher que começa é "I'm yours". Não é possível.
Termino minha mala e vou para um banho tentar esquecer Javon por um segundo sequer.
Após meus 40 minutos de serenidade, pego meu celular e vejo que Jace havia mandado mensagem. Fico com preguiça de responder então apenas ignoro e vou até a sala para assistir alguma coisa.
Preparo uma pipoca e me jogo no sofá junto de uma coberta. Abro a prime e decido assistir "legalmente loira 2". Quem nunca assistiu esse filme não viveu direito.
No meio do filme sou interrompida por Jayla que entra gritando em casa.
- AAA QUE TUDO! VOU POR MEU PIJANA COMBINANDO E VOU VIR ASSISTIR COM VOCÊ!- Ela fala animadíssima correndo nas escadas indo por seu pijama.
- Oii, como você tá?- Jaden diz deixando sua sacola na mesa e me olhando.
- Bem, e você?
- Bem também! Trouxe uns chocolates pra você! Cade o Wanna?- Ele fala tirando um Kinder bueno e uns kit-kats da sacola e jogando no sofá para mim.
- Valeeu! Javon foi na fisioterapia.- Decido pular a parte daquele momento super estranho no quarto dele.
- Ok, vou subir terminar de arrumar minhas coisas e depois vou treinar!- Ele fala subindo as escadas e eu concordo abrindo meu chocolate.
Hoje tava um dia meio chuvoso mais bem gostoso. Eu amo dias assim. Dá para ficar na cama, ler, comer, vestir roupas quentinhas e ver bastante filme tomando um chocolate quente.
- Volteei! Da play ai!- Jay diz se jogando ao meu lado e roubando meu chocolate.
- Ladra!- Falo rindo e ela me da um beijinho da bochecha.
- Foi de boa aqui com Javon?- Ela fala deitando sua cabeça no meu ombro.
- Até que foi!- Falo tentando esconder aquele momento da mesma mas ela percebe que estou mentindo. Sou atriz ou não?
- Aconteceu alguma coisa, não foi?- Ela fala se sentando direito e pausando o filme.
- Nada de mais! Te conto de noite!- Falo para ela que concorda e volta a se deitar em mim. Eu fiquei meio triste com Javon, e sei que não é culpa dele, até por que eu quem disse para não ficarmos juntos. Mas ele ficar fazendo esse teatrinho de carência e depois ficar fazendo dupla com Cherry e até mesmo aquela Bella é muito chato!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The French Girl- Javon Walton
Fiksi PenggemarIvy Duerre, filha da mais famosa Emma Watson. Nascida em Paris, França, Ivy é uma atriz e lutadora de boxe aos 16 anos. Uma garota muito estudiosa e curiosa assim como a mãe, que então decide fazer um intercâmbio para Atlanta, aproveitando o fato...