⚠️ ALERTA DE POSSIVEL GATILHO!!!!⚠️
Caio no chão paralisada. Não por causa do soco e sim por causa de quem eu vi. Oliver, meu ex que me abusou e me usou que nem cachorra por um ano inteiro.
Eu havia apagado ele da minha vida. Mas agora aqui está ele. Acenando para mim com aquele sorriso assustador.
O sinal toca declarando final da luta. Javon se aproximou de mim vendo o desespero em meus olhos. Ele foi até Oliver, pelo jeito não se entenderam já que Javon bateu feio nele.
- Vem! Vamos lá dentro- Jayla diz me ajudando a sair do ringue e me sento no banco do vestiário abraçando meus joelhos.
- Ei, vem aqui- Javon diz encostando em mim me dando um susto.
- Me desculpa- Digo sentindo meus olhos se encherem de água e ele me puxa para um abraço.
- Tá tudo bem ok? Ele foi embora- Ele diz fazendo um carinho em mim enquanto os outros apenas olhavam.
- Ele foi mesmo né?- Pergunto o observando.
- Quer falar sobre?- Jess diz se sentando ao meu lado, me ajeito e abraço um dos meus joelhos novamente.
- Oliver. Ele chama Oliver. A dois anos nós namoramos mas... ele- Digo parando por um momento pensando se devia realmente falar- ele abusou de mim.
No mesmo segundo Javon olha para mim e se levanta saindo dali. Todos ali pareciam assustados. Inclusive Daelo por me ver daquele jeito mesmo não entendendo nada.
O pequeno vem até mim me abraçando.
- Vai ficar tudo bem vivy- Ele diz sorrindo e me dando um beijinho na bochecha.
- Vem, fica aqui Daelo- DJ diz chamando o mesmo.
Cinco minutos depois Javon chega com as mãos machucadas e com sangue. Seu peito também estava todo sujo.
- Que merda você fez? QUE MERDA VOCÊ FEZ JAVON?- Jayla grita se levantando. Jess saiu com Daelo.
- Nada que mate ele- Javon diz indo lavar as mãos.
- Javon você tá louco? Se gravam isso você já era! "Javon Wanna Walton quase mata um moleque no meio da rua"- Jaden diz se sentando e olhando o irmão pelo espelho. Javon tinha o olhar idêntico ao do Ash agora.
- Ele tá machucado mais está bem ok?- Ele fala irritado e lavando as mãos.
- Filho escuta, você bate, mas quando ver sangue você para!! Tem que controlar, sabe bem que podia ter deixado ele pior- DJ fala o ajudando a secar as mãos enquanto ele se senta ao meu lado.
- Eu entendi. Mais é sério que acharam que eu ia ficar normal depois disso né? Pelo amor
- Não! Mais também tem que pensar! Javon se vissem isso você tava fudido ok?- Jayla diz
VOCÊ ESTÁ LENDO
The French Girl- Javon Walton
Fiksi PenggemarIvy Duerre, filha da mais famosa Emma Watson. Nascida em Paris, França, Ivy é uma atriz e lutadora de boxe aos 16 anos. Uma garota muito estudiosa e curiosa assim como a mãe, que então decide fazer um intercâmbio para Atlanta, aproveitando o fato...