Meta: 20 comentários 60 votos🩷
Desculpem a demora, estava com muitaa dificuldade de fazer algo bom para vcs!
Boa leitura❤️Acordei e peguei meu celular para ver algumas mensagens. Vi que a mídia estava comentando bastante sobre a entrevista que tive com Javon. Que coisa!
Me levanto e vou tomar meu banho e me arrumar. Eu juro que não vejo a hora de voltar para Atlanta!
Sinceramente, olhar para a cara do Javon estava me dando raiva. Ele nem trocou uma palavra comigo! Vai a merda.
Chegamos e então começamos as gravações. Hoje foi tudo tranquilo e rápido. Não tínhamos tantas coisas para gravar. Hoje a noite iriamos em um jantar importante, junto com outros diretores e atores famosos. Estava um pouco nervosa.
Vou ao meu camarim e ligo pra Jayla.
Ligação on
-oil gataa, eai?
-oii Jay, mais ou menos. O Javon não trocou uma palavra comigo! Você descobriu alguma coisa?
-descobrir eu descobri... mas ele implorou para eu não falar nada..- Sua voz soa meio triste.
-A não! Sério mesmo? Por favor, me fala Jay!
- Só posso falar que.. que tem haver com Diana- Nesse momento minha raiva subiu na hora.
-eu ja esperava mesmo... obrigada Jay, depois te ligo- falo e desligo o celular.
A porra da Diana tinha que estar sempre no meio de tudo! Decido tomar uma água e troco de roupa para poder ir embora.
Entro no carro para esperar o resto do pessoal que viria com a gente. Javon chega e Sam vem junto com Diana.
- Gente, hoje a noite vocês vão em uma entrevista ok? Por favor, não causem.
- Fala isso pra Ivy né...- Diana fala baixo
- Garota fica quieta? Ou a única coisa que eu vou causar vai ser um soco na sua cara!- Falo irritada
- Agressiva- Ela fala
- Diana eu não 'to pra brincadeira hoje! Cala a merda da boca pra eu não perder a paciência- Digo passando as mãos pela cabeça
- Ta assim por que hein? Javon não te deu atenção especial esses dias? Deve ter um motivo ne- Ela se faz de sonsa
- Se ele está sendo um babaca e infantil por não querer falar comigo, o problema é dele. Eu ainda tenho outros amigos ora conversar- Digo e ele me olha seco
- Não to sendo infantil- Ele fala me olhando
- Imagina- Digo revirando os olhos. Meu celular toca e vejo que era Jaden.
Ligação on
- oii Ivyy, tudo bem, sweetie?- Ele diz rindo
-oii Jaden, tudo e você- Logo vejo o rosto de Javon se fechando os poucos.
- estou ótimo! Ou, a Jay me disse do Jav! E ele conversou comigo antes de ontem! Pelo o que entendi ta acontecendo alguma coisa com a Diana, não sei se é entre eles...- Ele falava meio nervoso
- pois é, eu vi..
- ele tá ai né?
-sim
- ok, depois eu te ligo!
- mais tarde eu tenho um jantar, quando eu chegar eu mando mensagem ok?
-okk, tchau, esquisita
- tchauu
Ligação off
-Era meu irmão? O que ele queria?
- Ele é meu amigo, conversamos todos os dias, falamos de varias coisas e elas não são muito do seu interesse né?- falo e coloco meu fone.
- Por favor não causem nada disso no jantar ok? Finjam pelo menos se gostar- Sam disse para todos nós.
Chegando no hotel fui direto pro meu quarto. Me joguei na cama e em menos de um segundo alguém bate na porta.
- Javon? Fala- Digo desanimada e cansada.
- Sam pediu para não deixarmos escapar nada sobre a nossa discussão- Ele fala e eu concordo com a cabeça- Você falou com a Jayla ou o Jaden?
- Sim, por que?- Pergunto me encostando na porta.
- Eles falaram alguma coisa de mim?- Ele pergunta, acho que ele percebeu.
- Não, eles tinham que ter me dito algo?- Pergunto cruzando os braços.
- Não, nada- Ele diz e vai embora em direção a sua porta.
Não vou mais perder meu tempo . Fui tomar um
banho para poder me arrumar para o jantar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The French Girl- Javon Walton
FanfictionIvy Duerre, filha da mais famosa Emma Watson. Nascida em Paris, França, Ivy é uma atriz e lutadora de boxe aos 16 anos. Uma garota muito estudiosa e curiosa assim como a mãe, que então decide fazer um intercâmbio para Atlanta, aproveitando o fato...