Finalmente chego em casa após meu dia de treino e corrida. Já eram 16:30. Decido ir tomar um banho para me limpar.
- Mãee, cheguei!- Digo avisando a mesma que devia estar em seu quarto.
- Oii querida, vai tomar um banho! As 19:00 a vista chega!- Ela fala e eu concordo. Para que tanto suspense?
Vou ao meu quarto e desfaço minha mochila, arrumo minhas coisas nos seus devidos lugares e vou tomar meu banho. Passo um bom tempo ali imaginando como vai ser meu intercâmbio durante a minha luta. Iria passar um ano lá, nesse tempo com certeza vão aparecer diversas lutas.
Saio do banho e me seco. Coloco um short preto básico, um top preto e um moletom branco por cima. A visita deveria ser alguém próximo então não me importei direito com a roupa. Arrumei meu cabelo me deitei na cama mexendo no celular enquanto o tempo não passava.
[...]
- Ivyy! Vem, eles chegaram!- Escuto minha mãe gritar do outro andar. Já era 19:00 e então desço para descobrir o por que de toda essa surpresa.
- Che- MEU DEUS! DANIEL, RUPERT, TOM E BONNIE! QUE SAUDADES!- Saio correndo assim que vejo todos eles na sala. Abraço cada um.
Todos eles continuaram próximos um do outro, principalmente minha mãe e Tom. Daniel acabou indo morar em Hollywood, agora trabalhava em um teatro super famoso de lá, Rupert morava aqui, mas em uma cidade longe da nossa, Tom como disse morava na cidade do lado, mas andava muito ocupado esses últimos tempos e Bonnie também havia se mudado da Inglaterra.
- Tudo isso é saudades?- Rupert fala rindo e eu concordo.
- Sabia que você ia gostar da surpresa- Minha mãe fala rindo e cumprimentando os amigos.
- O que tem para comer hoje??- Rupert fala esfregando as mãos e nós rimos indo até a mesa.
O jantar foi repleto de conversas, risadas, piadinhas, estava com saudades de jantar com eles. Falei sobre meu intercâmbio e eles me apoiaram para ir. Quando foram embora já era 23:00. Após isso eu escovei meus dentes, fiz uma skin care e fui dormir.
[...]
Acordo com a minha mãe abrindo minha janela juntamente do meu despertador tocando.
- Ahhhh mãe, que horas são?- Pergunto colocando meu rosto no travesseiro.
- Hora da senhorita levantar! Deixei você dormir até mais tarde hoje! Vamos- Ela fala e eu me sento na cama olhando o celular. Já eram 8:30, eu dormi muito!
- Já estou levantando- Falo quando ela começa a me apressar.
- Se arruma e depois nós vamos para a casa do Alex- Ela fala saindo e fechando a minha porta. Vou até meu banheiro tomar um banho para começar o dia bem. Amanhã eu iria embora, minha ansiedade estava quase me matando.
Tomo meu banho e coloco um vestido simples de flores azuis bem clarinhas. Passo um blush, um gloss e prendo meu cabelo em um coque desajeitado com alguns fios soltos.
- Estou prontaa- Falo descendo as escadas e vendo a mulher sentada no sofá. Mamãe estava com um vestido igual o meu só que amarelo.
- Está linda meu amor, agora vamos, seu tio já está nos esperando- Ela fala e eu concordo. Fomos para o carro e eu coloco algumas músicas da Lana (deusa). Vou cantando o caminho todo até chegarmos lá.
- Finalmente!- Tio Alex fala abrindo a porta e minha mãe revira os olhos mas logo da um abraço no mesmo.
- Nem demoramos, ainda são 11:00- Minha mãe fala adentrando a casa e então eu vou dar um abraço em Alex.
- Oii Cerise (cerejinha)!- Ele diz me abraçando e quase me erguendo do chão.
- Oii Tio- Falo rindo e me soltando dele. Me sento no sofá e nem demorou cinco segundos para os dois me olharem feio.
- Nem vem querida, pode ir levantando daí, vem ajudar a colocar a mesa, pode vir!- Alex fala e eu largo o celular indo até eles.
- Que vas-tu faire sans moi à la maison pendant un an? ( Como vão viver sem mim por um ano?) - Digo pegando a toalha.
- Meu amor, eu vivi sem você por mais de 15 anos, aguento mais um aninho- Alex fala e eu reviro os olhos rindo.
- Ils ressemblent à des enfants ( Parecem duas crianças)- Ouço minha mãe falar sozinha e nós rimos.
- Ela é uma criancinha mesmo- Meu tio fala apertando minhas bochechas.
- Desgruda vai- Falo me soltando dele e ele ri. Nós três amávamos conversar em francês. Era algo divertido e bom para nós. Como se fosse algo que nos conectava, até por que minha mãe cresceu aqui na Inglaterra e eu me mudei para cá aos 3 anos, então digamos que é algo bom para nós três.
Comemos e vou me despedir de Alex.
- Vou sentir muito a sua falta chatinha! Se cuida lá, manda mensagem, se precisar de alguma coisa pode deixar que eu apareço no dia seguinte ok? Te amo- Ele fala e eu abraço o mesmo.
- Promete que vai ir me visitar?- pergunto me soltando dele.
Ele iria ao aeroporto comigo, mas lá não ia dar tempo de nos despedirmos direito.
- Óbvio que vou Cerise!- Ele diz e eu concordo. Minha mãe se despede dele e então vamos embora. Já eram 17:00 quando saímos da casa de Alex, e eu tinha que arrumar minhas malas.
Chego em casa e eu e mamãe vamos direto arrumar as minhas coisas. Pegamos as malas e começamos a arrumar com todas as coisas necessárias. Roupas, sapatos, alguns itens de higiene, alguns livros, acessórios.. demorou mais ou menos 2 horas para ficar tudo pronto. Separamos todos os documentos necessários e então finalmente acabamos.
- Para fechar a nossa última noite, que tal uma noite das meninas?- Minha mãe sugere e eu concordo na hora.
- Óbvio! Já sei, vai lá no seu quarto, prepara filme, coisas de skincare, que eu vou fazer pipoca e pegar umas outras coisas.
Falo e assim é feito. Mamãe arruma o quarto e eu vou fazer uma pipoca para vermos filme, peguei também alguns chocolates. Aproveito para pegar uns produtos de corpo e sais de banho para fazermos um banho de limpezas.
- Prontinho! Vamos primeiro tomar um banho com os sais que você me deu de aniversário!- Falo puxando a mesma para o banheiro. Tomamos um banho que deve ter demorado no mínimo 1 hora. Colocamos um pijama combinando e então fizemos a skincare ao som de Lana e Ariana Grande. Cantamos todas as músicas possíveis.
Após isso fomos decidir o filme, no final o escolhido foi "para todos os garotos que já amei", nós amamos esse filme. Me deito ao seu lado ligando o ar e me cobrindo. Comemos a pipoca e mais fofocamos do que assistimos o filme. Quando me deparo já estamos dormindo.
———————————————————————
Oii amores, mais um capítulo para a conta!💪🏻
Não esqueçam a ⭐️!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The French Girl- Javon Walton
Fiksi PenggemarIvy Duerre, filha da mais famosa Emma Watson. Nascida em Paris, França, Ivy é uma atriz e lutadora de boxe aos 16 anos. Uma garota muito estudiosa e curiosa assim como a mãe, que então decide fazer um intercâmbio para Atlanta, aproveitando o fato...