•43

647 63 17
                                    

Oii gente! Desculpem a demora para atualizar a fic!
Espero que gostem❤️ meta: 10 comentários 25 votos

Eu odiava ver Ivy daquele jeito, mas eu tinha certeza que aquela foi a última vez que isso aconteceu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu odiava ver Ivy daquele jeito, mas eu tinha certeza que aquela foi a última vez que isso aconteceu.

A viajem passou extremamente rápido e hoje já íamos voltar para a casa. Estava feliz na verdade, ficar longe de casa por tanto tempo como eu fiquei é meio ruim, sinto falta da minha cama e do meu quarto.

- Jaden eu vou chutar você pra fora desse quarto! VAI LOGO!- Jayla já estava muito irritada. Jaden estava terminando de arrumar a mala, mas parece que está levando o acampamento junto com ele.

- Calma! Que pressa, Meu Deus!

- Meu Deus mesmo! Vai logo antes que eu jogue você e sua mala da janela!

-  Deixa de ser agressiva Jayla! Meus tênis não podem voltar amassados!- Ele falava na maior calma do mundo.

Ficamos no mínimo mais uns 10 minutos esperando Jaden. Quando ele acabou saimos do quarto e fomos todos em direção para o ônibus.

- Posso ir com você?- Pergunto pra Ivy que andava ao meu lado.

- Pode, claro!- Ela concorda e eu dou um sorriso largo.

Chegamos no ônibus e deixamos nossas malas na parte de fora para serem guardadas. Entramos no ônibus e Jay e Jaden foram atrás de nós. Ficamos jogando conversa fora até a diretora entrar para falar alguma coisa.

- Como sabemos, um dos colegas de vocês foi embora mais cedo por casos de ferimentos! Só desejo informar que quando chegarmos, Waltons, vamos conversar com seus pais!- Ela fala especificamente para nós.

Em uns 30 minutos o ônibus se move e então teríamos horas de viagem pela frente. Era bem cansativo ficar horas sentado, então eu acabava conversando bastante com Ivy. Tivemos uma grande reaproximação nesses ultimos dias, e eu fico bem feliz que isso esteja acontecendo.

Durante a viagem pegamos no sono e creio eu que dormimos até chegamos em Atlanta, pois quando acordei já tínhamos estacionado e o falatório já estava bem alto.

Saímos do ônibus e pegamos nossas malas e fomos em direção ao nosso carro.

- Aaah, que bom que chegaram! Morri de saudades dos meus pequenos!- Minha mãe vem correndo e nos abraça.

- Oii, maẽ- Eu e meus irmãos falamos juntos. Damos um abraço no nosso pai e no Daelo que estava por sinal muito feliz.

- Agora eu não saio de casa por no mínimo uns 4 meses!- Ivy fala entrando no carro e eu entro ao seu lado.

- Eu também! Já basta as filmagens que tivemos e agora esse acampamento! Sinto falta da minha caminha!- Falo rindo.

- Eai gente, como foi lá? Tudo certo?- Dj diz dando partida no carro.

- Na verdade mais ou menos...- Começo a explicar tudo que aconteceu em relação ao Oliver, e que a diretora queria conversar.

- Você fez mais que certo filho! Mas você tem que lembrar o momento de parar, sabe que pode machucar alguém mais do que imagina em momentos como esse! Toma cuidado- Meu pai dizia dirigindo.

- Eu sei, mas não consegui me controlar, ver aquilo foi ridículo!

- Eu entendo, mas Ivy, você tem que prestar queixa sobre isso!- Dj falava preocupado e eu podia sentir um tom de irritação na sua voz.

- Não vai dar em nada! Não tenho provas disso e eu já prestei no passado e olha ai!- Ela fala com a cabeça encostada na janela.

- Mas agora você pode tentar de novo! Podemos ajudar com isso, querida!- Jess fala se virando pra ela.

- Eu prefiro manter assim por enquanto..- O resto do caminho foi de conversas sem ser do acampamento e sim sobre o que iríamos comer.

Chegamos em casa e cada um foi pro seu quarto tomar um banho e arrumar as coisas. Ainda ia demorar um pouco pra janta, então decido tomar meu banho e ir no quarto de Ivy.

- Posso entrar?- Pergunto e a mesma confirma do outro lado.

- Vai dormir?- Pergunto fechando a porta e me sentando na ponta da cama. Ela estava de pijama e o cabelo molhado.

- Vou, estou morta!- Ela diz me olhando fofo.

- Com o cabelo molhado? Vai ficar doente!

- Não to com forças pra secar, quero dormir!- Ela fala manhosa.

- Eu seco pra você!- Me levanto e vou buscar o secador no seu banheiro, volto e ela me olhava sorrindo muito.

- O que foi?- Falo sorrindo de volta e pondo ele na tomada.

- Ninguém nunca se ofereceu pra secar meu cabelo, achei fofo- Ela fala e fica um pouco vermelha.

- Então hoje alguém se ofereceu! Vem aqui!- Digo me sentando atrás dela e encostando as costas na sua cabeceira. Ela se senta na minha frente e eu deixo minhas pernas em volta dela.

- Pode encostar em mim se quiser- Falo e separo seu cabelo em duas partes. Não sei como fazer isso direito, fiz uma vez em Jayla para um video dela quando era pequeno.

- Você é um príncipe- Ela fala baixinho mas eu escuto.

- Você é uma princesa!- Digo e ela sorri. Começo a secar seu cabelo cuidadosamente. Seus cachos estavam bem macios e cheirosos. Demoro uns 20 minutos.

- Prontinho, agora você pode dormir.- Digo pondo o secador na bancada e tirando-o da tomada.

- Obrigada Jav.- Ela diz sorrindo e eu me sento ao seu lado. Ela se deita e eu ajeito o cobertor.

- Vou ir descansar um pouco também!- Falo e me levanto.

- Pode dormir aqui se quiser.- Ela fala e eu sorrio.

- Você precisa descansar, mas vou estar no meu quarto, pode ir la se quiser!- Ela concorda e eu vou pro meu quarto. Tiro a camisa, ligo o ar e me deito pra finalmente dormir.

- Javon, Javon...- Escuto uma voz baixinha me chamando. Abro os olhos e era Ivy.

- Oi, minha pequena! O que aconteceu?- Pergunto e ela se senta.

- Tive um pesadelo com ele... posso ficar aqui? Só até o horário da janta..- Olho o relógio e ainda era 4:30.

- Pode, claro que pode! Vem- Digo indo pro lado e abrindo a coberta pra ela.

A garota se ajeita de baixo do cobertor e vejo seu rosto assustado. Estava escuro no meu quarto, somente um led da parede, mas era visível ver o rostinho delicado dela tremendo.

- Está tudo bem ok? Eu to aqui! Tá tudo certo, não tem perigo nenhum aqui ok? Ele está bem longe e não vai chegar perto de você!- Digo fazendo carinho em seu rosto e pondo uma mecha sua para trás.

- Ok..- Ela diz baixinho. Em segundos posso sentir ela me abraçando e afundando seu rosto no meu peito. Abraço ela de volta e posso ver que assim ela se sentia segura. Em alguns minutos podia ouvir sua respiração pesada, acabo dormindo também.

The French Girl- Javon WaltonOnde histórias criam vida. Descubra agora