⚠️ ALERTA DE GATILHO!!!!!⚠️
Finalmente a hora mais esperada do dia, ou melhor da semana, chegou!
Estava me arrumando junto de Jayla.
- Não tenha dó dele! Ele não vai ter de você. Ele vai colocar golpes rápidos, toma cuidado nas horas que ele pêndula para trás de você! Os diretos dele são extremamente direcionados, então esquiva bastante! As vezes ele também troca a base- Jayla me explicava tudo enquanto terminava de enrolar a bandagem e a fita na minha mão.
- Okay, quanto a ter dó. Meu amor nem se ele chorasse!- Digo e ela ri.
- Pronta pra ganhar?- Ela pergunta se levantando e amarrando minhas luvas e pondo meu bucal.
- Sempre!- Não demorou cinco minutos e ouço meu nome ser chamado. Entro e Javon já estava no ringue me esperando.
- Boa sorte, pequena- Ele diz quando nos cumprimentamos antes de começar.
- Eu não preciso de sorte- Digo e ele da um sorrisinho deixando deu bucal a mostra escrito "wanna".
A luta começa e realmente, ele veio com golpes baixos, eu não esperava isso. Consigo manter a defesa fechada e forte. Esperava ele parar um pouco e atacava ele com alguns cruzados e uppers que não funcionaram bem pois ele esquivava muito e sua defesa era boa.
O primeiro round acaba. Seria uma luta de somente 4 rounds.
- Toma cuidado, ele está com a defesa fechada demais para atacar upper direto assim! Cansa ele nesse round e fica somente nos cruzados e diretos no abdômen dele quando conseguir- Nat diz colocando um saco de gelo na minha nuca para me refrescar e Jayla passava um pouco mais de vasilina no meu abdômen.
- Tenta trocar a base para confundir ele e pode virar um pouco mais a defesa para ter mais equilíbrio!-Jayla diz e então o sinal toca para voltarmos a luta.
Nesse round apliquei tudo o que elas falaram e deu certo. Javon pareceu bem cansado e tonto, consegui atingir seu abdômen algumas poucas vezes quando ele saia de perto.
- Está indo bem! Só mais dois ok?- Jayla diz e eu dou um sorriso concordando. Ele me acertou forte do nariz. Acabou que a luva raspou feio quando ele bateu e machucou um pouco minha boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The French Girl- Javon Walton
FanficIvy Duerre, filha da mais famosa Emma Watson. Nascida em Paris, França, Ivy é uma atriz e lutadora de boxe aos 16 anos. Uma garota muito estudiosa e curiosa assim como a mãe, que então decide fazer um intercâmbio para Atlanta, aproveitando o fato...